Larissa Carson narrando: (Dois meses depois)
Já passo dois meses que minha irmãzinha acordo ela ainda não sabe se vai ficar aqui ou se vai voltar pra seu apartamento em São Paulo, ela está se dando muito bem com as gêmeas Meyer mas tão bem que eu confesso que estou morrendo de ciúmes não só eu mas a Cris também se a Mel e as meninas continuarem com estão a Cris vai perde o posto de melhor amiga já já é vou rir muito se isso acontecer mas o meu posto ninguém tira sou a irmã gêmea dela ninguém vai mudar isso jamais!!!.
O Pedro já está aqui em Belém e já marcamos a data do nosso casamento que vai ser daqui duas semanas estou tão ansiosa a Melissa disse que estou doida pra mim me casar daqui a duas semanas já que a mesma nem compro seu vestido de madrinha e nem sabe o que vai fazer no seu cabelo eu ri muito da cara dela ela nunca foi desse jeito nunca se importo com o que usar em festa sempre vesti a primeira roupa que vê pela frente sendo preta claro só posso dizer que ela mudou muito seu jeito de Ser depois que acordo do coma ela substituiu seu esmalte Preto por um Branco e suas roupas aos poucos vão mudando também mas ela ainda usa algo Preto se não for a roupa e o tênis e pintou seu lindo cabelo castanhos de loiro está mais linda do que já era e posso dizer que o Gusttavo também concorda comigo ele é a Mel estão saindo muito ultimamente.
Já a Cris fez amizade na escola O Miguel o Romario e a Lara sempre os trás aqui em casa pra tomar banho de piscina eles são muito legais, Hoje estamos na sala assistindo um filme de terror as Meyer não concordaram em assistir mas perderam na votação o Miguel está abraçado com a Tamires tentando a calma-lá mas não tá dando muito certo ela dá um grito a cada dois segundos até quando os personagens estão conversando ela grita A Lara está em uma conversa animada com a Melissa a Ana está se pegando com o namorado nunca pensei em ver essa Sena o Romário está tentando abraçar a Cris mas a mesma não deixa e eu sou a única que está prestando atenção no filme já que o Pedro estava cansado e foi dormi.
Eu - Já que ninguém está prestando atenção no filme eu vou desligar - Falo me levantando e vou até a TV e a desligo escuto os protestando mas nem ligo.
Tamires - Ainda bem não aguentava mais ver isso - Fala saindo de perto do Miguel e o mesmo fica triste.
Mel - Medrosa - Fala rindo.
Tamires - Cala a boca Carson - Fala lançando um olhar mortal para a Mel que a faz rir mais ainda.
Mel - Ooh que coisa fofa gente - Fala pegando na bochecha da Tamires.
Tamires - Tira essa sua mão nojenta do meu rosto - Fala dando um tapa na mão dela.
Mel - Magoada completamente magoada - Fala fala limpando um lágrima imaginária e todos dão risada.
Eu- Para que já está feio Mel - Falo rindo - Esta mais Dramática que a Cris a Ana e a Lara juntas.
Mel- Você Quase me ofendeu quase - Fala dando ênfase no quase e tira mas uma onda de risada.
Lara - Larga de Drama Lissa e vamos lanchar - Fala se levantando e pegando na mão da Lissa e saíram da sala e foram em direção da cozinha ollho para a Cris e a mesma se encontra olhando fixamente pra porta da cozinha.
Cris - Lissa? - Pergunta indignada.
Eu - Também não gostei - Falo bufando.
Ana - Larguem de ser ciumentas as duas - Fala revirando os olhos.
Tamires - O Gusttavo também não chama ela assim? - Pergunta.
Cris - Chama - diz seca.
Miguel- Cadê ele? - Pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Será?
RomanceMelissa Carson acabou de fazer seu tão esperado 18 anos, e pra comemorar decide viajar pelo Brasil, só não sabia que ia se apaixona por alguém nessa viagem é conhecer amigas que não conseguirá viver mais sem. O que será? Ela desistirá de sua facul...