Acordo com o Gusttavo mexendo no meu cabelo, quando o mesmo percebe que acordei me dá um selinho.
Gus - Bom dia Amor - sussurra no meu ouvido me fazendo arrepiar.
Eu - Bom dia - Falo e dou um beijo nele.
Gus - Vamos tomar banho juntos? - Pergunta e da um sorriso malicioso.
Eu - A ideia e tentadora - Falo e ele sorri esperançoso - Mas é melhor não.
Gus - Nem queria mesmo - fala dando de ombros.
Eu - A que pena tinha mudado de ideia - Falo me levantando e vou até meu closet e pego uma roupa qualquer e vou para o banheiro - mas já que você não quer.Gus - Espera Mel deixa eu ir com você então - Fala se levantando e vindo para o banheiro mas tranco a porta assim que entro e dou risada - Para de ser mal Melissa deixa eu entrar.
Finjo não escutar e me dispo e vou para o box e começo a tomar banho e escuto o Gus resmungar lá fora.
Gus - Deixa eu entrar Melissa por favor - implora.
Eu - Não.
Gus - Eu to apertado.
Eu - Vai no banheiro la de baixo.
Gus - Melissa! - exclama.
Eu - Ta bom espera so um pouco seu chato nem deixa a gente tomar banho direto - Falo.
Saiu do Box e abro a porta e vou a tomar meu banho e ele entra logo escuto a tampa da privada ser aberta e barulho de água, Estava pensando seriamente que ele tinha inventado essa história toda de estar apertado, Do nada o gusttavo entra no Box pelado. Meu deus que homem é esse!.
Eu - Sai daqui Gusttavo - Falo.
Gus - Para amor só vamos tomar banho juntos nada demais - Fala vindo até mim - Mas que corpo e esse hein - Fala me olhando de cima a baixo.
Eu - Larga de ser safado - Falo dando um tapa em seu braço e ele dá risada - Sai Gusttavo me deixa tomar meu banho.
Gus - Para de reclamar não vamos fazer nada - fala - A não ser que você queira e claro.
Idiota - penso.
Eu - tá bom mais sem mão boba - Falo.
Gus - Ta bom.
Começamos a tomar banho juntos o Gus fica fazendo suas brincadeiras e acabo caindo no chão, quase murri rindo da cara dele.
Gus - Para de rir da minha cara e me ajuda a levanta daqui - Fala revirando os olhos e estendendo a mão a pego e o Gusttavo me puxa e eu caiu também.
Eu - Idiota - Falo rindo e o Gusttavo me beija ali mesmo no chão.
Gus - Vamos levantar ne - Fala rindo e se levanta e me ajuda a levantar também.
Terminamos de tomar banho, Me enxugou e me visto e vou escovar meus dentes e arrumar meu cabelo e o Gusttavo sai do banheiro e vai pegar sua roupa na sua mala no meu quarto, término de me arrumar e vou para meu quarto e vejo o Gusttavo so de cueca.
Eu - Vai vestir uma roupa vai - Falo rindo.
Gus - Como se não tivesse admirando a essa vista maravilhosa na sua frente - Fala rindo.
Eu - Convencido - reviro os olhos.
Gus - Me ajuda a escolher uma roupa? - Pergunta.
Eu - Ta bom - Falo indo até sua mala - bermuda ou short?.Gus - Short - fala e eu pego um short azul com Preto e uma camisa Verde claro e o entrego e ele se vesti - Amor usar uma camisa minha?.
Eu - Porque? Já estou arrumada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Será?
RomanceMelissa Carson acabou de fazer seu tão esperado 18 anos, e pra comemorar decide viajar pelo Brasil, só não sabia que ia se apaixona por alguém nessa viagem é conhecer amigas que não conseguirá viver mais sem. O que será? Ela desistirá de sua facul...