Capitulo 38

1.6K 122 29
                                    


Uma tempestade inesperada caia em Ilha St Barth. O guia gentil diz que o tempo não vai prolongar é apenas algo passageiro, mas não podemos fazer mais nada que era planejado para o dia quando ela começou no inicio da tarde.

Mas, diferente do que pensava não foi tão ruim ficar em casa, que no caso é a cabana alugada. Liam me ajudou a preparar chocolate quente com muito marshmallow e nos enrolamos em cobertas no sofá, onde contamos sobre nossas vidas enquanto separados até como nos sentimos ao nos encontrarmos pela primeira vez no corredor do prédio. E rimos muito sobre o quão maluca nossa vida é, como parece algo fantasioso.

No momento, continuamos tão embolados um ao outro que já não sinto frio, empurrando as cobertas um pouco.


__ Não era você que estava batendo queixo minutos atrás? -Liam zomba rindo, franzindo o nariz daquela maneira fofa que só ele consegue.

__ Sabe? Acho que você me esquenta o suficiente. -Afundo minha cabeça em seu peito, meu nariz gelado contra seu peito quente.

__ Então eu te deixo quente sempre, não é? -Afasto de seu peito, apenas para ver seu sorriso largo e exibido.- Gosto disso. Você percebeu?

__ O quê? -Murmurei, me ajeitando no sofá, suas pernas se entrelaçando nas minhas.- Que você é um exibido? Claro que sim.

__ Não isso, bobinha. -Entrou na brincadeira, roubando um beijo rápido que aqueceu meu coração.- Você não se encolhe a cada som de trovão, bem, diminuiu muito. Parece relaxada.


Eu olhei para trás um pouco, bem a tempo de ver um clarão e logo depois um som ensurdecedor de trovão, respirei fundo e voltei a olhar meu centro do furacão nos olhos.


__ Bem, se eu estivesse aqui sozinha aposto que não estaria tão tranquila assim. -Confesso.

__ Sim, mas de qualquer forma você parece estar lidando melhor com isso. -Liam beija demoradamente minha testa.- E gosto de pensar que tenho algo haver.

__ Sim. Você tem. -Sorrio, erguendo a cabeça.- Amanhã é o ultimo dia do ano.

__ É mesmo. -Suspira, seus dedos acariciando meus cabelos me deixando cada vez mais sonolenta.- Esse ano foi uma loucura. Quando o ano começou não poderia imaginar que estaria aqui agora. Me sentindo o cara mais realizado do mundo.

__ Quem poderia imaginar? -Sorrio, fechando os olhos, inspirando seu cheiro.- O vizinho bonitão com uma proposta maluca seria o homem da minha vida? Nah!

__ Vizinho bonitão, hein? Então você olhava para mim antes, Emma? Nunca imaginaria isso da minha vizinha extremamente linda, séria e certinha.

__ Então você me observava antes, Payno?

__ Sempre. -Interrompeu.- Você sabe? Porque eu diria o nome de alguém que nunca falei antes como minha namorada de mentira, se não a observasse sempre que podia? Sabe, parece maluco, mas... ás vezes ficava um tempinho no corredor no horário que você costuma chegar do trabalho, apenas para vê-la. Eu me enganava dizendo que queria ser amigável com minha vizinha, mas sempre havia essa conexão forte, algo que me atraia para você. Não conseguia dizer uma frase completa à você, suava feito um adolescente idiota.

__ Eu pensava que você me evitava. -Contei, abrindo um pequeno sorriso.

__ Nunca mesmo. -Me apertou ainda mais contra ele.- Impossível para mim desviar a atenção de você quando estamos no mesmo lugar, Emma Brown. Sempre foi.

__ Não me chame de Brown. -Resmunguei, com um sorriso preguiçoso enquanto me entregava ao sono, mas ainda pude ouvir seu sussurro que fez meu coração se apressar nas batidas.

__ Não se preocupe, logo será Payne.


Acordei lentamente, meus olhos se encontrando com uma imensidão castanha com fios cor de mel, meu coração responde de imediato se acostumando com todo aquele sentimento entregue ali para mim. Sorrio, acariciando seus cabelos despenteados e um sorriso lento se abre em seus lábios.


__ Não dormiu? -Sussurrei, não querendo quebrar aquela eletrizante conexão.

__ Não consigo. Você estava sorrindo. -Seus polegar traçou a linha dos meus lábios.- Pareciam para mim, então não pude perder nada.

__ Você está ficando cada vez mais impossível. -Revirei os olhos na brincadeira.- E acho que a culpa pode ser minha.

__ E você está certa, doutora.

__ Tudo bem, mocinho. -Beijando seus lábios, tentei me afastar sem sucesso.- Preciso fazer nosso jantar.

__ Que tal, esquentarmos uma pizza que está no congelador? -Pede, olhos castanhos brilhando.- Mais fácil e rápido. Assim, voltamos para o sofá outra vez.

__ Parece muito bom. -Ri, dessa vez conseguindo me levantar. Olhando pela janela que a tempestade se foi e já aparece algumas estrelas.- Escolha um filme enquanto vou esquentar nosso jantar.

__ Algo em mente?

__ Não.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Hey Hey <3

Estou de férias, então fiquei bastante tempo sem atualizar... estava apenas tirando algumas séries do atraso e livros também, descansei bastante e tals ( Está quase acabando :'(

Então é isso, capitulo novinho de nosso casal love s2

Na próxima att vai ser nosso luau, réveillon então o capitulo vai sair maior e algumas coisinhas mais *-*

Awwwn quem já assistiu aquela série Beauty and beast ? Eu a encontrei e realmente estou gostando <3

Love ya Xx













Namoro de Mentira II - True LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora