23º Capitulo

5.3K 381 85
                                    

Enquanto eu termino de fechar o zíper complicado do vestido com um pouco de dificuldade, eu tento afastar as variadas cenas do que pode acontecer nessa festa do Nate que eu venho tendo desde que concordei ir. O Liam está se arrumando em sua casa e eu estou uma bola de nervos.

Só espero que tudo dê certo.

Assim que termino com o vestido caminho até o espelho do banheiro e sorrio nervosamente para a mulher em minha frente. Eu poderia não me reconhecer, meu cabelo totalmente liso caindo sobre minhas costas e o vestido preto que fica um palmo abaixo do joelho, uma pequena fenda apenas para detalhe em um lado, que consegue deixar-me mais bonita do que pareço, meus lábios rosados e meus cílios enormes com a mascara que a Kate me deu uma semana atrás e eu espero ter um pouco de confiança com essa aparência.

Respiro fundo, antes de borrifar um pouco de perfume em mim, e pegar a minha pequena bolsa que coube apenas meu celular, e vou para a sala. Ligo a televisão na intenção de me distrair, mas não ajuda.

Olho para as horas no celular algumas vezes, e não se passaram dez minutos que fui para sala quando Liam entra em meu apartamento, o que pareceu uma hora para mim. Eu tenho que tentar respirar normalmente quando o vejo caminhar até mim, com uma calça jeans escura, uma camisa social branca, e um casaco preto que o deixou sério e bem atraente, eu tento parar de ofegar e posso ver o sorriso em seu rosto quando vê o que causa em mim apenas por ser tão irresistível.

Liam olha para mim quando me levanto, e eu fico feliz com o brilho admirador em seus olhos, ele me estende sua mão e eu aceito sem hesitar, sou puxada para seu peito e eu tenho que me equilibrar levando a mão livre ao seu peito e suspiro com a sua fragrância masculina que eu simplesmente amo. Seus olhos ainda me observando, agora meus olhos, e depois meus lábios eu posso sentir a pulsação do meu coração acelerada, Liam se inclina para mim e eu estou mais que ansiosa para tocar seus lábios, mas ele sorri e logo seus lábios tocam a pele do meu pescoço, sinto-me arrepiar quando seu nariz acaricia minha pele, e suas mãos pressionam minha cintura e eu me sinto como uma gelatina em seus braços.

__ Você parece irresistível, Emma Brown. –Sua voz forte sussurrada em meu ouvido e tenho que fechar os olhos com toda aquela sensação.- E eu estou tão feliz que posso chama-la de minha.

__ E eu posso chama-lo de meu? –Sorrio, meus braços circulando seu pescoço e eu sinto seu sorriso em minha pele.

__ Você sabe que sou apenas seu. –Confirma e mesmo que saiba do seu sentimento por mim, com essa confissão meu coração dá um salto.- Vamos lá então? Não vejo a hora de conhecer seu amigo prestativo.

__ Liam! –Repreendo pela milésima vez e ele apenas ri encolhendo os ombros, e eu não posso esconder o sorriso bobo em meus lábios.

Seus lábios então tocam os meus e eu quase pulo de contentamento, ainda estamos sorrimos como perfeitos idiotas quando nos afastamos, ele entrelaça nossos dedos e caminhamos para fora do apartamento.

Enquanto Liam dirige tranquilamente pelas ruas da bela Londres, eu sinto a minha ansiedade voltar. Eu não consigo simplesmente não ligar, afinal, eu não sou mais amiga do Nate, não somos mais adolescentes e eu não sei como isso foi parar aqui. Eu ainda me lembro da noite do baile de formatura do colégio, quando o Nate passou por mim algumas vezes, com a Rose ou sem ela, e nem mesmo me cumprimentou, nós não acabamos o colégio como bons amigos, longe disso. Eu prefiro pensar que estamos crescidos e maduros agora e que todo o resto ficou para trás.

Eu realmente não sei o que esperar.

__ Ei amor, chegamos. –Liam avisa e eu olho para o GPS e depois para fora da janela e eu posso dizer que não imaginava algo assim.

Namoro de Mentira II - True LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora