10º Capitulo

7K 464 112
                                    

Musica do capitulo: Nicki Minaj - pills n potions



Enquanto esperávamos nossos pais, ficamos no sofá assistindo um filme qualquer, que eu não peguei o nome, eu não entendi nada, é muito confuso, e eu dormi metade do mesmo.

Suspirei, aconchegando-me ainda mais ao Liam, e sorri com a ideia de nossos pais juntos, como antes. E é tão estranho, pensar em como eu não percebi desde o inicio sobre o Liam. Sempre esteve tão óbvio, e eu apenas estive cega. Eu não conseguia acreditar em tamanha sorte. Ou no destino e é incrível.

Quando me mudei para este prédio, eu nunca imaginei que o encontraria. Mudei-me para cá, já no ultimo ano da faculdade, no ano passado. E eu o vi no mesmo dia e senti algo muito forte e foi tão intenso, mas eu nunca imaginei que ele seria quem tanto sonhei encontrar.


__ Então? Vai me contar em quem está pensando com esse sorriso enorme? –Liam me aperta suavemente em seus braços e eu sorrio ainda mais.

__ Em você. Nós. –Encolho os ombros.

__ Ah sim? –Ele olha para mim, seus olhos brilhando com admiração, refletindo os meus.

__ Sim. Quando nos vimos pela primeira vez aqui, no corredor. –Comento e vejo seu sorriso genuíno.

__ Sim. Eu senti algo forte naquele momento, apenas não sabia o que era. Eu fiquei me perguntando o porquê daquilo, varias semanas.

__ Posso te perguntar uma coisa? –Viro-me um pouco, olhando para seu belo rosto.

__ Claro. –Suas mãos acariciam meus braços, seus lábios roçam suavemente em meu ombro, e sinto o calor de seu corpo contra o meu.

__ Como foi que chegou a decisão de me escolher... como namorada de mentira?


Ele sorri quando parece pensar sobre isso, seus olhos brilhantes se encontram com os meus novamente, seus braços circulam meu corpo e eu suspiro em seu peito.


__ Então? –Pressiono e posso ouvir sua gargalhada baixinha.

__ Bem, eu apenas pensei em você. Na verdade, eu sempre quis me aproximar de você, mas eu não sabia como, você parecia não gostar de mim. E eu tinha uma... bem, então como eu achava que tinha que fazer algo, eu tive aquela ideia e simplesmente pensei em você.

__ Eu não tinha nada contra você. –Eu sorrio, tentando levar a conversa para outro rumo, que não tenha Rose incluído.- Você que parecia não gostar de mim.

__ Eu? Nada disso. Eu tentava cumprimenta-la todas as vezes que nos encontrávamos, mas você baixava a cabeça, ou corria.

__ Isso é mentira. –Talvez eu tenha. Eu apenas me sentia estranha quando o via.

__ Sim, sim. –Revira os olhos, divertido.


A campainha toca e eu ergo-me com a ajuda do Liam, e levo as mãos ao cabelo, tentando deixa-lo arrumado.


__ Eu vou abrir. –Ele sorri e se inclina, deixando um beijo suave em meus lábios, e eu desejei que aquilo prolongasse, mas a campainha tocou novamente.


Posso escutar varias vozes seguidas e sinto meu sorriso crescer ainda mais, se possível. Meus pais são os primeiros, logo depois Sra. Karen, as meninas e Sr. Geoff. Oh, ele também veio.

Namoro de Mentira II - True LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora