Quando entro em meu apartamento eu sei que o Liam ainda não chegou pelo silêncio no lugar, acendo as luzes e caminho para o quarto, deixo minha bolsa e meu casaco no meu puff e olho para a caixa em minha mão novamente, ao mesmo tempo em que estou no meu limite de curiosidade eu estou um pouco receosa, apenas não sei por quê.
Suspiro passando as mãos pelo cabelo e decido tomar um banho primeiro, banho sempre me ajuda a pensar melhor, e eu estou muito cansada para alguma coisa. Deixo a caixa na cama e vou para o banheiro, sei que o Liam deve chegar um pouco mais tarde hoje então acho que tenho tempo de preparar o jantar.
O banho era exatamente o que eu precisava, mesmo fazendo muito frio lá fora, eu nunca recusaria meu banho antes de dormir, deixo meu cabelo solto para secar por si, e respiro relaxada quando enrolo a toalha em meu corpo me aquecendo, volto para o meu quarto e visto calmamente meu pijama.
Olho novamente para a caixa e sei que não posso enrolar mais, minha curiosidade está em seu limite. Respiro fundo me sentando na cama e cruzo as pernas para pegar a caixa em minhas mãos. O embrulho parece tão elegante e eu não tenho nenhum amigo tão 'chegado para que me presenteie com algo assim.
E eu sei que não aguento mais esperar quando rasgo o embrulho sem cuidado e vejo uma caixa preta de veludo de tamanho médio, não parece que é para joias ainda assim, mas o que me chama atenção é um cartãozinho branco dobrado ao meio. Abro-o e fico admirada com a bela caligrafia ali.
Cara, Em.
Eu comecei bem formal, não foi? Bem, eu estava pensando se fui um pouco estranho na festa e decidi me desculpar e agradecer por ter aparecido, porque eu realmente considero você uma pessoa especial, mesmo que tenhamos nos afastado um pouco antes da formatura, eu peço desculpas se fiz algo também. Afinal, você sempre me motivou a seguir o meu sonho quando ninguém acreditava em mim, então obrigado. Espero que goste do presente, não aceito devolução e espero que não fique zangada, eu apenas quero saber se podemos voltar a ser amigos, ou que apenas me desculpe mesmo. Espero que seu namorado -'não-estrela', não se importe, ele não deve se preocupar.
Meu numero está abaixo, espero que me ligue depois de abrir o presente, acho que ficará um pouco confusa.
(xxxx-xxxx)
Fique bem, Emma.
Nate Howard.
Depois de ler o cartão confuso e estranho mais algumas vezes, eu decido abrir a caixa preta e eu então não tenho o que dizer. Está lá uma linda corsage, e eu nunca poderia imaginar algo assim. São duas tulipas vermelhas de cetim, a pulseira de pérola tão delicada e eu não sei dizer se são realmente alguma imitação ou se são mesmo pérolas. Pego-a com cuidado examinando de perto. O que o Nate quer dizer com isso? Eu não entendo... Isso é de loucos. E eu não posso aceitar.
Ele quer me dar uma corsage e quer que eu simplesmente aceite? Eu não tenho porque, não o vejo a anos e não estou entendendo isso. Ou... o baile. Eu estava sozinha, não é que eu não tive nenhum convite de algum garoto, eu apenas não queria ir com alguém, a não ser... Nate. Ele era meu amigo e eu pensei que nós iríamos juntos, apenas como amigos, eu não tinha total certeza dos meus sentimentos, se eu realmente sentia alguma atração, mas como eu conclui, no fim era só amizade, mas ainda assim, eu fiquei muito chateada quando alguns dias antes do baile voltamos a nos falar, não como antes, mas ainda assim, e então ele me disse que não iria ao baile pois não gostava dessa tradição, e eu fui, meus pais não queriam que eu perdesse nada em relação ao colegial, e quando eu o vi chegando com a Rose foi apenas... muito chato. Ele voltou a me ignorar e eu estava feliz que a temporada de colegial estava no fim, não precisava de amigos ou isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro de Mentira II - True Love
FanficO destino já os juntou uma vez, duas... porque não uma terceira?