postei por engano há algumas horas e acho que algumas cats conseguiram ler, esqueçam os erros e aqui está completo.
Boa leitura *
Enquanto fecho a minha mala sinto meu coração ansioso bater depressa contra meu peito. Hoje é finalmente natal. E irei passar com as melhores pessoas. Liam e toda nossa família. Queria que Kate aparecesse, mas ela irá trabalhar e depois tem seus pais e George que a informou que talvez iria aparecer por lá. Ele é tão desligado. Tão diferente da Kate que é tão brilhante. Mas talvez tenha haver com aquilo de 'opostos se atraem' vai entender. Liam e eu não somos totalmente parecidos. Sorri olhando para cama.
Liam ainda dormia tranquilamente abraçado ao meu travesseiro. Quando acordei mais cedo ansiosa demais para ficar na cama. Ele resmungou sobre ser natal e que não era dia de acordar tão cedo e algumas outras palavras sonolentas, então me deixei ficar na cama até que ele voltasse a adormecer. É o primeiro natal desde que vim embora com meus pais para Londres. Desde que nos reencontramos. E mesmo que eu já tenha os visitados, agora a família vai estar toda reunida. Em Wolverhampton. Como quando éramos pequenos.
Assim que levantei decidi tomar um banho quente. Vesti uma calça moletom, camisa e meias nos pés, fiz um coque no cabelo e desde então estou tentando deixar tudo pronto. Liam afirmou que iríamos ficar apenas dois dias com nossa família e depois iríamos para a tal sonhada viagem para o lugar que ele ainda não me disse. Ontem foi meu ultimo dia de trabalho. Consegui vinte dias de férias. O hospital me liberou e eu realmente estou agradecida, nem imaginaria que iria conseguir uma semana. Kate, Sam e eu fomos almoçar juntos ontem e foi realmente divertido. Sou realmente agradecida por ter aqueles dois como amigos.
Enquanto preparava o café, observava a cidade quase tomada pelo branco da neve. E é tão bonito que aquecia o coração. Deixei as panquecas de chocolates que Liam tanto gosta e alguns bolinhos sobre o balcão, peguei uma xícara de café para mim, sentando-me ao banco do balcão continuei observando a vista. Aquilo me acalmava, não tanto quando a paz de Liam, mas ainda assim.
Meus pais já estão em Wolverhampton. Saíram daqui antes da véspera de natal, iriam ficar em algum hotel por lá, queriam aproveitar logo a cidade e seus amigos. Eu queria ter feito o mesmo.
__ Hummm que cheiro delicioso. -Liam elogiou, a voz roucamente baixa. Demonstrando que acabou de acordar. Senti meu coração bater forte novamente. É sempre assim.
__ Pensei que deveríamos tomar café antes de sairmos. -Expliquei assim que me virei. Meus olhos inspecionando o lindo homem a minha frente. Seu sorriso que costuma iluminar todo o lugar.
__ Alguém aqui não conseguiu dormir, não é? -Sua voz é suave e consigo ouvir a diversão. Ele parece tão descontraído agora com suas férias, ainda mais depois da conversa que tivemos para aliviar toda aquela tensão sobre o caso Nate. Eu decidi não voltar a procurar coisas na internet, na verdade eu nunca gostei disso.
Ele sorri enquanto caminha até mim, seu corpo tomando a minha visão e eu circulo seu quadril com meus braços e descanso minha cabeça em seu peito. Suas mãos desfazem o coque em meu cabelo e Liam começa a acaricia-lo e eu murmuro agradecida.
__ Estou ansiosa. -Confesso depois de um tempo e recebo um beijo no topo da cabeça.
__ É. Percebi. -Sinto o sorriso em sua voz.- Também estou.
__ Está? -Me afasto um pouco e olho para cima. Para o lindo homem que me entende e me faz sentir bem sem ter a intenção de querer algo em troca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro de Mentira II - True Love
Fiksi PenggemarO destino já os juntou uma vez, duas... porque não uma terceira?