__ Já ligou para ele? -Kate me questiona assim que saímos do hospital juntas e eu me encolho em meu casaco, está cada vez mais frio.
__ Não. -Suspiro, olhando para o sinal vermelho, enquanto tento ignorar o olhar interrogativo da minha melhor amiga no banco ao meu lado. O seu carro está com um problema, então nós viemos juntas e então desde essa manhã quando a busquei em sua casa, o assunto é o mesmo.- O Liam ainda não desistiu da ideia de ir comigo, e eu simplesmente não posso deixar isso acontecer.
__ Por?
__ Porque da ultima vez que eles se encontraram não acabou muito bem, Kate. -Eu explico, quando o sinal abre.- E o Liam definitivamente não vai apenas ser amigável.
__ Como sabe?
__ Kate... -Repreendo, rindo um pouco e vejo-a balançar a cabeça rendida.
__ E então? Vai simplesmente deixar pra lá?
__ Não. -Murmuro com preguiça, já são quase três da manhã e não há nada que eu queira mais do que estar em casa.- Eu vou falar com o Nate.
__ Quando? Já se passaram quatro dias. -Minha amiga revira os olhos, cruzando os braços.
__ Você parece a minha mãe. -Eu tento uma risada.
__ Você não é uma pessoa engraçada, Emma Brown.
__ Eu sei. -Bufo.
__ Eu só estou dizendo que é melhor resolver isso, porque o Nate pode ainda achar que você sente algo por ele e está confusa. -Explica.
__ Eu sei. -Resmungo.- Amanha eu resolvo isso.
__ Vai falar com o Liam?
__ Não sei. -E eu não sei mesmo.
__ Não faça nenhuma besteira, Emma Brown. -Ela diz no seu tom sério.
__ Não vou. -Eu espero.
Estaciono em frente a sua casa e minha amiga enfim mostra algum cansaço quando esfrega os olhos, um pouco sonolenta.
__ E o seu, George? -Questiono curiosa.
__ Está viajando, não sei. -Dá de ombros e olha para a sua casa novamente e eu sei que essa é sua maneira de desviar a conversa, e eu também sei que há algo errado.
__ Está tudo bem?
__ Sim. Não sei. -Encolhe os ombros, agora olhando para mim.- Amanhã eu te ligo ou saímos.
__ Está de folga amanhã?
__ Yep. -Sorri, batendo palmas.- Você também?
__ Bem que eu queria, mas não. -Eu resmungo.- Eu tenho que trabalhar o máximo que conseguir, pois fiz o pedido de duas semanas de férias.
__ Eles já te deram a resposta?
__ Não. Amanhã mesmo eu a tenho.
__ Espero que consiga. -Ela sorri.- Onde pretende passar o natal?
__ Ainda não sei. Liam diz que seria bom ter nossas famílias reunidas de novo.
__ Ai sim, como quando eram crianças. -Ela parece bem animada agora e eu sorrio.- Sério, Emma. Sua historia com Liam é a mais impressionante que eu já acompanhei na vida real.
__ Você é uma boba, Kate. -Digo, tentando disfarçar o enorme sorriso.
__ Sou maravilhosa. -Ela manda um beijo quando abre a porta do carro.- Mande uma mensagem quando chegar em casa e me ligue amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro de Mentira II - True Love
FanfictionO destino já os juntou uma vez, duas... porque não uma terceira?