18º Capitulo

5K 376 72
                                    




Não há nada melhor do que folgar em um dia bom de chuva tranquila, e eu posso ficar apenas em casa deitada, fazendo absolutamente nada, talvez levantando algumas vezes para comer besteiras. Poderia estar melhor com o Liam aqui, mas ele viajou com os meninos para América há dois dias e vai ficar lá por mais tempo, já que tem uma premiação, programas ou algo assim.

Sento-me preguiçosamente e seguro a coberta ao meu redor para ir até a cozinha buscar mais bolachas, eu olho para fora da janela a tempo de ver um clarão no céu e volto para trás. Suspiro e vou até o armário pegando em um pacote de bolachas e aproveito para esquentar um leite, enquanto espero sento-me na cadeira e olho para fora. Mesmo que ainda tenha um relâmpago ou outro, a chuva é bonita e tranquila lá fora, e eu realmente gosto de observa-la.

O micro-ondas apita informando que o leite está pronto e eu volto para o quarto com uma xícara de leite quente e minhas bolachas, sorrindo eu decido escolher um filme, pegando meu computador no fim da cama, eu escolho uma animação da Disney e volto a me aconchegar em meus lençóis. Eu sinto novamente o sono vim, mesmo que eu tenha acabado de acordar, mas eu não posso fazer nada contra, ontem eu trabalhei até a madrugada de hoje e estou exausta.

Acabo meu leite e deixo a xícara na mesa de cabeceira e deito-me de barriga para baixo, para ver melhor o filme, e quando finalmente encontro uma boa posição, meu celular toca, mas a possibilidade de ser Liam me faz correr em busca do meu celular que acabo encontrando embaixo da cama. É uma mensagem da Kate.


''Emma, hoje eu vou dormir em sua casa, tenho tanto para te contar. Chego ai em uma hora.''


Eu sorrio com a empolgação que a minha amiga tem mesmo por uma mensagem, e resmungo me lembrando de que vou ter que levantar para ir às compras. Eu não tenho quase nada de comida. Desligo o computador e levanto-me rapidamente mandando uma mensagem a Kate dizendo-a que vou até um supermercado, - para que se caso ela chegue antes de mim, e corro para o banheiro, decidindo tomar um banho rápido e quente para me despertar. Quando termino, solto meu cabelo, prendendo-o num rabo de cavalo desarrumado e agarro meu casaco longo preto, minhas luvas, bolsa e guarda-chuvas antes de pegar minhas chaves e sair de casa. E são em horas como estas que eu me lembro de ir tentar arrumar outro carro, pois eu tenho que encontrar um táxi agora na chuva.

A portaria está vazia e eu pergunto-me onde anda Sr. Gates que nunca está por aqui, e abro meu guarda-chuva quando saio do prédio, olho ao redor e decido caminhar um pouco para tentar encontrar algum táxi, e felizmente encontro um parado a poucos passos do prédio e corro até ele. Um senhor careca se encontra no volante e eu cumprimento antes de entrar, dizendo-o para onde ir.

Não demora muito até ele parar em frente ao meu supermercado preferido e eu agradeço-o novamente após pagar, e abro o guarda-chuva quando caminho para dentro da loja. Não fica muito longe do prédio, mas eu estou tão preguiçosa hoje e a chuva não ajuda no meu estado. O Tesco não está muito cheio hoje e eu caminho livremente pelos corredores em busca de alimentos, rapidamente tenho um carrinho cheio, e decido voltar algumas coisas quando lembro que não tenho um carro para levar, vou para o caixa e depois de três pessoas sou atendida, a mulher simpática do caixa já me conhece de outras vezes e eu agradeço a ela quando me ajuda a empacotar as coisas e volto a caminhar para rua com varias sacolas na mão, mas antes que eu possa sair realmente da loja, uma mão masculina segura meu braço, fazendo com que eu me virasse rapidamente encontrando um Nate sorridente.



__ Olá, Emm! –Seu sorriso branco é totalmente brilhante, quando usa o mesmo apelido de quando estudávamos juntos.- Duas vezes em menos de duas semanas, parece destino, hun?

Namoro de Mentira II - True LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora