16º Capitulo

5.9K 414 143
                                    



__ E então? Não precisa ficar se preocupando, quero dizer. Eu também não acredito nada nessa mudança repentina da Rose, e pode ser que ela esteja armando outra, mas se ela está quieta agora, aproveite. –Minha melhor amiga faz uma pausa para fazer nossos pedidos na lanchonete do shopping, antes de continuar.- Fica apenas esperta e pronto. Talvez ela tenha encontrado alguém tão louco como ela. E se por acaso alguém atrapalhar meu casal shipper eu irei ficar zangada e você me conhece zangada.

__ Eu sei. –Sorrio, agradecendo a simpática garçonete.- É apenas irritante que ela possa tentar algo novamente, mesmo que ela esteja quieta depois do que aconteceu no apartamento há algumas semanas, é estranho.

__ Entendo, mas vamos esperar. –Kate leva seu copo de café aos lábios, soprando o ar quente.- Não podemos fazer nada agora.

__ Eu sei. –Concordo com a cabeça, antes de observar a jovem garçonete com nossos pedidos nas mãos se aproximar.


Enquanto caminhávamos no shopping, eu era obrigada a parar em cada loja por Kate que se apaixonava por cada peça de roupa nas vitrines. Mas não vou reclamar, ela está nervosa que vai jantar novamente na casa dos pais do George, vai viajar por quatro dias e mesmo que já tenha os conhecido, ela quer estar ainda mais deslumbrante dessa vez.


__ Não é hoje o ultimo show da turnê da banda? –Kate questiona, quando caminha para o provador com vários vestidos nas mãos.

__ Sim. –Sorrio, lembrando o quão ansioso e preocupado o Liam estava esta manhã. Parecia tão adorável quando ele tirou a calça moletom para colocá-la novamente.

__ Você vai não é? –Ela fecha a porta do provador e eu deixo minhas costas descansarem contra a parede no lado de fora.- Porque não escolhe uma roupa?

__ Eu vou. –Eu estou tão animada. Não fui a nenhum show ainda e este será tão emocionante para eles e as fãs.- Não preciso de roupas novas.

__ Quando foi a ultima vez que comprou alguma roupa, Emma? –Posso vê-la revirar os olhos.

__ Huh... algumas semanas? –Eu tento.

__ Nem se lembra. –Ela resmunga.- Anda e vai procurar algumas roupas aqui, enquanto eu provo esses vestidos.

__ Não...

__ Não era um pedido.

__ Você é a amiga mais pidona que já tive.

__ Você quer dizer melhor e única amiga?

__ Precisa contar ao mundo que eu não sou popular?

__ Eu te amo.

__ Sei.


Gargalho baixinho, enquanto caminho para o meio da loja. Eu sou a pessoa mais preguiçosa do mundo para comprar roupas. Ter que experimentar tudo e depois tirar é tão desgastante.

E eu estou tão nervosa e agitada para o show. São imensas pessoas e eu ainda não tive um contato próximo aos fãs dos meninos e não sei como será lá, espero que tudo bem. Eu quero apenas ficar no meu cantinho e aproveitar o show. Também faz algum tempo que não os vejo, será muito bom. 

Caminho mais um pouco, cantarolando alguma coisa infantil, até que encontro umas camisetas de animações e me animo. Estou tão distraída nas diversas opções que não percebo quando alguém para ao meu lado até que fala comigo.

Namoro de Mentira II - True LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora