Capitulo 39

2.6K 171 159
                                    


Alisando o vestido branco com mangas fluidas que descem até os cotovelos e um pequeno decote em V em meu corpo, espero Liam sair do banho para finalmente irmos para o luau que já deve estar acontecendo na ilha principal.

Hoje é o ultimo dia do ano e tudo o que sinto é paz e uma certeza que está tudo bem. No fim, acabou tudo bem.

Tantas coisas aconteceram este ano e é demais estar aqui agora, observando as estrelas com os pés descalços e o homem que amo a poucos passos de mim, terminando de se arrumar.

Estar aqui é como viver um sonho. Apenas Liam, eu e toda essa natureza. Sim, ás vezes vemos o capitão e nosso guia Ronald quando saímos com o iate, mas eles simplesmente desapareciam para nos deixar sozinhos.

Olho para o meu pulso e vejo meu segundo pingente, uma palmeira dourada que Liam escolheu no outro dia em uma loja que poderia dizer, havia de tudo. E que ele afirmou que seria o par perfeito para o casal de pássaro.


__ Emma?

__ Sim? -Fecho as portas da varanda e caminho até ele.

__ Estou pronto, podemos ir. -Avisou, mas tudo o que eu poderia olhar era em como ele estava incrível. Uma bermuda branca, camisa azul com coqueiros, cabelo ainda molhado e ele parecia ainda mais bonito que o normal.- Está muito ruim?


Parecia um pouco injusto, ele simplesmente escolher uma roupa e parecer incrível, enquanto eu demorei um bocado para secar e fazer cachos no cabelo.


__ Você está um gato!

__ Você... -Rápido como um bote de uma cobra, seus braços me envolveram  e, de repente, estava colada a ele.- Que está uma gata!

__ Tudo bem, garanhão. -Brinquei, meu coração já reagindo com nossa proximidade. Eu amo pensar que isso não irá mudar.- Vamos passar a virada dentro do iate se não nos apressarmos.

__ Olha que não seria uma má ideia. -Sorriu.- Eu, você, o céu e aquele mar inteirinho...

__ Não se esqueça do capitão, o nosso guia e o pessoal da cozinha. -Com pessoal quero dizer: Lydia, uma senhora muito gentil, Philippe o cozinheiro ajudante que faria qualquer um sorrir e sua namorada, July que faz as melhores sobremesas. Todos os três também moram aqui na ilha e afirmam não ter vontade de morar em outro lugar. E se minha vida não estivesse toda em Londres, Liam, meus pais, minha amiga e meu trabalho, eu poderia pensar em ficar aqui sempre também.

__ Uh, me esqueci. Disse a eles que estavam liberados depois de nos deixar no luau. -Seus olhos desenham cada traço em meu rosto.- Afinal, todos nós merecemos comemorar nossas conquistas e aproveitar o começo. Sabe, entrar com o pé direito.-É simplesmente adorável a maneira que ele sempre pensa nas pessoas e eu penso em como tenho sorte de fazer parte daquele coração.- O iate vai ficar ancorado para nós, mas já reservei um quarto em um hotel que você precisa conhecer.

__ Você realmente pensou em tudo, não é?

__ Você não faz ideia. -Seus olhos castanhos com um brilho dourado me deixavam totalmente sem ar.

__ Ah, é?

__ Sim. -Sorriu, beijando meus lábios rapidamente.- Agora precisamos ir, antes que eu desista e prefira o iate.


Chegamos na Ilha principal e como havia previsto o luau já estava acontecendo.
São  quase dez horas. A lua cheia está particularmente mágica, cercada por um brilho azulado. O céu parece a melhor obra de artes, com milhares de estrelas como diamantes no firmamento. O mar está calmo e uma brisa leve acaricia a pele de uma maneira relaxante.

Namoro de Mentira II - True LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora