Musica do capitulo: Aquilo- You There
Eu caminho por entre uma floresta silenciosa, o céu parece tão escuro, e não há nenhuma estrela, as arvores balançam conforme o vento, e, eu sinto-me estranhamente calma no meio da escuridão.
Olho ao redor sentindo falta de algo, ou alguém, meus pensamentos estão confusos quando eu ando em direção a uma fonte pequena de luz ao fundo. Consigo ver uma silhueta e apresso os passos, as folhas secas fazem barulhos sob meus pés descalços. Ergo os olhos, mas não vejo nada, estou cega pela escuridão em volta. E não havia mais a luz.
Continuo caminhando, minhas mãos tentando sentir algo a frente, mas não havia nada, e eu ainda não sei como não bati contra uma arvore.
__ Emma? -Ouço uma voz, aquela voz suave e conhecida que parece a melodia mais perfeita para meus ouvidos e eu sorrio, mesmo no escuro.- Emma? O que está fazendo aqui?
Eu estava desesperada, estava escuro eu não conseguia vê-lo. Esfreguei os olhos com as costas das mãos, mas ainda assim eu não enxergava nada além da escuridão. Meu peito doía conforme eu voltava a caminhar para onde tinha ouvido a voz, meu coração estava acelerado e eu sentia falta de ar, mesmo em meio à floresta. No ar livre.
__ Emma? -A sua voz volta a me chamar e eu olho para o lado, as batidas aceleradas do meu coração parece apenas aumentar quando o vejo sorrir para mim, mas há algo estranho.
__ Liam? -Tento caminhar até ele, mas meus pés parecem pesados, eu não consigo me mexer. Sinto lágrima chegarem aos meus olhos e eu volto a olhar para ele. Ele ainda sorri, mas seus olhos estão vermelhos, com lágrimas. - O que está acontecendo?
__ Eu não posso te perder. -Ele sussurra, mas ainda consigo ouvir.
__ Você não vai... -Eu choro, mas antes que possa continuar, escuto barulhos terríveis vindo do céu. Trovões. Um clarão ilumina o céu acima de mim, e consigo ver as arvores a balançarem furiosamente. Eu estava presa ali, no meio da estrada. No meio do nada, e o Liam apenas me observava, ele chorava tanto e eu não conseguia caminhar até ele. A chuva já forte me molhava, e eu tentava enxerga-lo entre a visão embaçada.
__ Emma! -Ele chora, sua voz parece rasgar meu coração e eu soluço. Não havia sensação pior, eu o via tentar chegar até mim, mas ele parecia preso. Tal como eu.
Gritei por ele mais uma vez, e o vi olhar para o lado, ele estava iluminado por uma luz forte e eu me viro para observar o mesmo.
E antes que eu possa sequer dar conta, a luz já está tão perto e parece me engolir e a ultima coisa que vejo é o Liam gritando por mim.
Acordei e sentei-me num pulo, meu coração está tão acelerado, e me sinto quente e suada. Levo a mão a minha garganta como se isso aliviasse a falta de ar.
Olhei para o lado e o Liam me observava preocupado, seus olhos arregalados e assustados enquanto ele se ajoelhava a minha frente, seus braços largos me puxando para si e eu me aconcheguei em seu colo.
Eu solucei em seu pescoço, eu estava com tanto medo. Eu não acredito que essa noite vai continuar a me aterrorizar e foi tão ruim. O Liam estava lá, mas não podia chegar até mim e eu não poderia chegar até ele. E a luz forte, como a do carro que bateu contra o meu. ..
__ Amor? -Ele chama baixinho, como se não quisesse me assustar.- O que aconteceu?
__ Eu.. Huh... Eu tive um pesadelo. -Parece tão ridículo falando em voz alta.
__ Você parecia com falta de ar. -Ele conta, seus braços forçando o aperto em meu redor.- Eu acordei para ir ao banheiro e você estava se mexendo demais, e foi assustador. Sobre o que era?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro de Mentira II - True Love
FanficO destino já os juntou uma vez, duas... porque não uma terceira?