24º Capitulo

5.5K 366 103
                                    



__ Fique bem, Stella. -Aceno com a mão a jovem que parecia muito mais chateada por estar aqui em um hospital do que com sintomas de asma como sua mãe insistiu, mas ela tem apenas alergia a pelos, ela acena de volta quando fecha a porta atrás de si e sua mãe que a acompanhava.



Suspirei olhando o relógio, vou ficar mais três horas, estou aqui desde as cinco da manhã e posso dizer que estou acordada a base do café, já que ontem eu não dormi muito. Meus olhos pesam um pouco e eu esfrego-os, bocejo antes de me levantar para pegar mais café e comer alguma coisa, já se passaram nove horas desde que comi alguma coisa, que foi ao almoço.

Enquanto o elevador sobe para o cantinho do descanso, como Kate e eu gostamos de chamar, eu penso novamente na noite anterior, foi tão maluco. Nate não é o mesmo que conheci, ele agora é alguém dos negócios, mora em uma mansão e escuta musicas clássicas, isso é uma mudança e tanta, ele pareceu tão despreocupado, mesmo quando o Liam parecia prestes a explodir a qualquer momento e eu estava mais tensa que qualquer pessoa naquele lugar, mas acho que no fim quando chegamos em casa tudo ficou bem. Balanço a cabeça com as lembranças e aposto que estou sorrindo como uma idiota quando as portas se abrem e eu caminho até a maquina de café. Não há muitas pessoas, apenas alguns jovens estagiários e eu lembro de quando era eu, é uma experiência incrível. A Kate já trabalhava aqui e me ajudou muito, eu devo muito a ela.

Escolho uma mesa próxima a enorme janela de vidro que me dá uma visão maravilhosa da cidade, as luzes parecem ajudar a embelezar as ruas, o céu cinzento e eu posso imaginar o frio que está lá fora. Está tão perto do natal e o fim de ano, apenas algumas semanas e eu ainda não confirmei se vou mesmo tirar as pequenas férias para essas datas comemorativas, é difícil, todo mundo quer sair de férias nessa data, mas o Liam está tão animado que eu estou começando a me sentir ansiosa e animada também.

Assopro para meu café e sorrio como minha vida mudou este ano, foi tão louco e perfeito e eu posso dizer que foi um ano incrível. Eu consegui meu emprego aqui, eu consegui encontrar o apartamento, eu tenho uma amiga incrível, meus pais me apoiaram em tudo, e o Liam. Coisas que eu nunca poderia imaginar aconteceram e às vezes eu me encontro pensando se tudo não é apenas um sonho impossível, daqueles que quando acordamos só queremos poder voltar a sonhar todos os dias, mas não acontece.

Eu fecho os olhos e deixo as memórias me envolverem, minha formatura, o dia que assinei minha carteira para trabalhar no hospital que sempre sonhei trabalhar, meus pais e eu abrindo a porta do meu apartamento pela primeira vez, o dia que encontrei o Liam pela primeira vez no corredor, quando entravamos juntos no elevador e eu o achava um metido, apenas porque ele não falava comigo, porque ele falaria? Rio sozinha, e lembro-me quando ele apareceu em meu apartamento com sua proposta maluca e quando eu aceitei o que me faz ser ainda mais maluca. Quando descobri que a Rose era sua namorada, quando Liam me disse que havia terminado com ela e eu me senti terrível por achar que fui à causa, mesmo ciente de que já o amava, eu tive medo que ele estava apenas fazendo por impulso. Quando confessamos nosso sentimento um pelo outro, quando fizemos amor pela primeira vez. Quando descobri que ele era o pequeno Liam, o acidente, quando acordei do coma e o encontrei e minha felicidade foi tanta que eu estava o vendo de novo. Aconteceram tantas coisas, mas todas as más parecem insignificantes perto das boas e eu agora sorrio com as lembranças.

__ Te encontrei. –Kate murmura, sentando a minha frente com um copo de café com leite nas mãos.

__ Yeah. -Minha amiga revira os olhos com minha resposta e eu sorrio.- O que é tão urgente para estar a minha procura?

__ Eu quero saber sobre ontem. –Ela apoia os cotovelos sobre a mesa, inclinando-se para frente.- Eu não tenho muito tempo, então pode começar.

Namoro de Mentira II - True LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora