22º Capitulo

4.7K 402 64
                                    


__ Onde encontrou? –Murmuro.

__ Sua gaveta da mesinha de cabeceira estava meio aberta e quando fui fecha-la eu vi. –Ele responde curto e grosso.- Quando iria me contar que seu amigo te convidou para uma festa?


Suspiro e mesmo que eu queira dizer para ele que não é legal mexer nas coisas dos outros, não faço, ele iria ficar ainda mais chateado. Pego o envelope e abro sem rodeios, quanto mais cedo acabar isso, melhor será para mim.

O convite parecia formal demais para o Nate. Ele sempre foi descolado e não se preocupava com nada que as pessoas diziam, era como um popular, só não andava com eles, ele sempre me disse que não há divisões e eu sempre quis ter um pouco da sua confiança, por isso que acabei confundindo o que eu sentia por ele, eu apenas o admirava, não gostava realmente. Eu percebo isso agora.

A festa seria exatamente este fim de semana, para ser exata, amanhã às sete horas da noite, respiro fundo antes de olhar para o homem chateado a minha frente. Seus braços cruzados sobre o peito, e sem algum sorriso nos lábios, mas ainda assim eu queria beija-lo por ele ser tão encantador.


__ E então? –Murmura.

__ Bem, ele me entregou no dia da carona. –Dou de ombros.- Ele me convidou, na verdade nos convidou. É uma festa de comemoração...

__ Porque ele te convidou? –Resmunga, ainda da porta.

__ Porque fomos amigos, e ele quis ser simpático.

__ Ele não precisa ser tão simpático. –Revira os olhos.- Você está pensando em ir?

__ Na verdade ele convidou você também. –Mordo o lábio inferior contendo uma risadinha, e virando-me para as minhas panelas no fogão.- Não queria parecer rude e não aparecer depois que o próprio me convidou, mas não sei.


Há um silêncio na cozinha enquanto provo um pouco do molho e quase bato palmas com o resultado, parece muito bom. Volto a fechar a panela, e antes que eu possa me virar para comprovar se estou sozinha novamente, braços fortes circulam minha cintura e sua cabeça é pousada em meu ombro, seu nariz roçando em meu pescoço e eu sorrio apertando suas mãos com as minhas, entrelaçando nossos dedos.


__ Eu não gosto dele. –Resmunga, sua respiração arrepiando a minha pele.

__ Quem? –Meus olhos se fechando instintivamente.

__ Esse cara. –Sua voz é um rosnado e eu volto a sorrir, ele está tão ciumento.

__ Você nem o conhece. –Levo uma mão ao seu rosto, acariciando sua barba por fazer.

__ Ainda assim não gosto dele. –Seus lábios roçam meu maxilar e eu ronrono alguma coisa.

__ Você não pode falar que não gosta da pessoa, sem nunca ter visto, Liam. –Explico suavemente.

__ Posso sim. –E são em horas como esta que vejo que não crescemos totalmente, na verdade, sempre haverá uma criança em nós. Como nesse momento, Liam sendo todo emburrado e é totalmente relaxante pensar que ele é como eu quando vejo-o perto da Rose, mas eu tenho mais motivos pelo fato que eles foram namorados e ela não gostar de mim.- Porque ele queria você em sua festa? Vocês não se veem há anos.

__ Eu já te expliquei. –Suspiro, voltando minha atenção para o meu molho, ainda abraçada por Liam.- Não tem nada demais ele querer sem simpático com uma velha amiga, Liam.

Namoro de Mentira II - True LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora