12º Capitulo

5.8K 417 80
                                    



Minha garganta parece seca e minha respiração acelerada quando acordo. Meus olhos ainda cansados demais para abrirem, quando escuto vozes ao fundo. Kate e Liam. E me lembro de que eu estava caminhando para a sala e simplesmente apaguei.


__ Mas ela está tão quieta. –Liam sussurra e eu sinto a pressão em meu coração. Ele parece sempre tão preocupado.

__ Sim, Liam. –Minha melhor amiga suspira.- Isso foi uma queda de pressão, vamos chamar assim. O desmaio pode ser causado no caso da Em, por estresse, ansiedade, tensão emocional, e tem os remédios que ela está tomando que são fortes e causam sonolência e como ela não está se movimentando muito esses dias, pode levar a isso. Ela vai acordar logo.

__ Mas o que poderia ter a deixado tão, estressada ou ansiosa?


Eu decido que já chega de preocupa-lo e abro os olhos, e felizmente o quarto está escuro, minha visão embaçada, eu estou totalmente coberta com lençóis e me sinto confortável, mas ainda tonta pela dor forte, ou por ter batido a cabeça na queda. Sugiro que pelo os dois.

Minha melhor amiga é primeira em me ver, seu pequeno sorriso é reconfortante e eu retribuo o sorriso o melhor que posso. Ela acena com a cabeça em minha direção antes de dizer: __ Eu falei que iria acordar logo. Sou a melhor médica. –Kate elogia a si mesma e eu reviro os olhos na brincadeira.


Liam se vira de imediato e seus olhos me examinam detalhadamente com calma e eu o observo de volta e percebo o quão vermelho estão seus olhos cansados. Eu suspiro comigo mesma por fazê-lo se preocupar tanto. O silêncio não é desconfortável, era como se a Kate não estivesse ali quando nossos olhares estão tão presos um no outro. É como mágica.


__ Bem, vejo que estou sobrado agora. –Minha amiga diz divertida.- Agora que já está tudo bem, eu vou, o George deve estar dormindo em seu sofá.

__ Ele está aqui? –Questiono, desviando o olhar do Liam.

__ Sim, no sofá. Eu estava com ele e... bem, ele me trouxe porque meu carro não... –Suas bochechas pegam o tom rosado quando ela se embaralha e eu sorrio.

__ Tudo bem. Diga a ele boa noite.

__ Pode deixar. –Ela caminha até mim e se inclina para deixar um beijo em minha testa.- Amanhã eu volto para te ver, quero dizer hoje mais tarde, antes de ir para o trabalho. –Kate gargalha, antes de dizer baixinho:- Eu quero te fazer umas perguntas, essas dores de cabeça estão estranhas e você sabe.

__ Tudo bem. –Suspiro, quando minha amiga se afasta.- Tenha uma boa noite e desculpe por incomodar.

__ Melhores amigas são para isso. Eu vou trancar a porta e passar a chave por baixo da porta. –Ela pisca antes de apertar as mãos do Liam e fazer uma piada sobre seu cabelo despenteado antes de sair do quarto.


Desvio o olhar da porta para o meu namorado que continua parado a olhar para mim, seus olhos ainda sobre mim, parecia assustado e cansado. Muito.


__ Olá. –Sussurro, minha voz rouca e baixa.

__ Olá. –Sua voz é ainda mais baixa que a minha e observo o quão ansioso ele está e tímido. Sorrio com meu coração se enchendo com o amor deste homem.


Ficamos em silêncio e o vejo mudar o peso de uma perna para outra e meu sorriso fica ainda maior. Este homem ainda tem tanto do pequeno Liam em suas ações. Estendo minha mão em sua direção, e o vejo caminhar até mim, puxo os lençóis para ele entrar na cama e assim o faz.

Namoro de Mentira II - True LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora