Musica do capitulo: Gregory Alan Isakov - Amsterdam
Ela continua parada em minha frente esperando uma resposta, mas eu não vou me deixar levar dessa vez. Respiro fundo e desvio de seu corpo caminhando para o elevador, mas posso escutar ela me seguir e eu tenho que me preparar mentalmente, pois conheço a Rose e ela ama joguinhos.
Quando a porta do elevador se abre eu entro rapidamente, mas Rose chega antes que as portas se fechem.
__ Então quer dizer que o Nate está de volta? –Seu sorrisinho é totalmente irritante.
__ Não comece, Rose. –Tento para-la, mesmo que seja impossível.
__ Eu não estou começando nada. –Continua, ela está agindo como se nada tivesse acontecido semanas atrás, mas eu sei que ela não se esqueceu.- Então está saindo com o Nate?
__ Eu não estou saindo com ninguém. –Eu respiro fundo, torcendo para que o elevador ande mais rápido.- Eu tenho um namorado.
__ Não parece. –Ela me olha pelo espelho, quando eu estou de costas observando seus movimentos.- O Liam sabe que anda saindo com sua paixão do colégio?
__ Eu não estou saindo com ele. –Digo entre dentes.- E não foi uma paixão, éramos amigos.
__ Ah sim. Infelizmente para você naquele tempo, vocês eram apenas amigos. –Sua risada é totalmente zombeteira. - Ele não olharia para você quando tinha a mim. Na verdade quem olharia? Apenas o Liam que parece ser um cego.
__ Eu não quero falar sobre isso, Rose.
__ Claro que não. –Ela olha para suas unhas bem cuidadas.- Não quer relembrar a época que você era uma ninguém. Adivinha? Você continua não sendo ninguém.
Ela quer fazer o mesmo que sempre faz. Deixar-me para baixo com suas palavras, mas eu não estou mais para isso, agora eu sei que não preciso escutar ninguém a não ser que eu queira, eu sou quem eu sou e não preciso mudar nada em mim para que outras pessoas gostem de mim. Não preciso andar sempre em um salto alto, não preciso estar sempre arrumada, não preciso fazer nada disso, para que eu me sinta bem, as pessoas que eu amo me amam por quem eu sou e deve ser sempre assim. Se eu não agradar as pessoas como sou, mudando e sendo alguém que realmente não sou, não me fará feliz e eu não quero isso. Vale mais a pena estar apenas com pessoas que te amam pelo que realmente você é.
__ Aonde você quer chegar com isso, Rose? –Viro-me para ela, e ela não se sente afetada.
__ Apenas é bom lembrar de que você não é o que está pensando.
__ Eu não penso em nada. -Minha força nas sacolas em minhas mãos ajuda a me controlar para não fazer o mesmo que fiz da ultima vez que a vi, ela não merece nem mesmo que eu dê atenção.- Eu nunca quis chamar atenção, ao contrario de você que vive por isso.
__ Então você e o Nate pareciam íntimos... –Ela me ignora, quando continua com suas insinuações.- Eu acho que o Liam não iria gostar de ver sua Emma querida tão próxima de outro cara como eu vi.
E eu sabia que isso apenas iria piorar, mesmo que não tenha acontecido nada realmente com o Nate, eu tenho mesmo que falar com o Liam sobre isto, antes que se torne algo maior e que não é real. Eu posso ver pela expressão de Rose que ela já está pensando em mil cenas para dizer ao Liam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro de Mentira II - True Love
FanficO destino já os juntou uma vez, duas... porque não uma terceira?