3º Capitulo

7.6K 628 241
                                    


__ Em?


Chamo novamente, quando não tenho uma resposta. Seus dedos se mexeram entre os meus, e meu coração se acelerou com a possibilidade de que ela pudesse acordar agora. Eu a olhei, não aguentando a esperança que crescia em meu peito, percorri seu rosto com os olhos apreensivos, tentando encontrar algum sinal de que ela estaria acordando... mas nada.

Seus olhos continuam fechados, seus lábios em uma linha fina, sua cor ainda pálida e meu coração voltou a apertar com a dor e voltei a me afundar na cadeira.


__ Emma... eu não estou aguentando... Volte logo para mim. Você se mexeu, eu senti, apenas abra seus olhos e volte para mim. Estou tão mal sem você. -Funguei.- Tão mal...


Minha mão ainda estava segurando a dela, tentando sentir algum movimento, eu não estava alucinando, ela mexeu. Eu senti.

Meu coração estava tão apertado e minha garganta estava seca, eu não conseguia vê-la assim, eu preciso que ela acorde. Eu preciso ver seu sorriso, seus olhos curiosos... Eu apenas... Preciso.


__ Tudo bem se ainda está cansada meu amor. -Sussurrei, inclinando-me para ela, as pontas dos meus dedos traçando sua feição tão bonita mesmo com arranhões.- Eu vou esperar, eu vou sempre estar aqui para ti, não é? Mas agora vou ter que sair porque tem mais pessoas que querem te ver... Volto logo, okay? Eu te amo tanto, Em...


Suavemente apertei sua mão frágil tentando novamente sentir algo, mas foi inútil. Suspirei, antes de me inclinar para beijar sua testa, deixei-me ficar assim por um tempo, sentindo seu cheiro, sua presença, meu coração palpitava enquanto eu me afastava. Eu não poderia estar sem ela, só o pensamento era tão doloroso.

Antes de sair da sala, voltei a observar a mulher que tem todo o meu coração, ela continuava silenciosa, o barulho irritante das maquinas pareciam mais altas e eu fechei os olhos antes de sair completamente do quarto e fechar a porta.

Caminhei rapidamente até a sala de espera, e vi os pais da Emma se levantarem e o Sam que estava sentado ao lado da Kate também se levantou seguido por Kate.


__ Ela se mexeu. -Falei, sentindo minha voz falhar.

__ Ela acordou? -Sam diz rapidamente.

__ Não. -A dor no meu peito parecia apenas aumentar e aumentar.- Mas eu senti seus dedos se mexerem junto aos meus. É possível?

__ Não acho que... -Ele murmura e eu balanço a cabeça.

__ Eu senti, Sam. -Murmurei, olhando para os outros que me observavam.- Eu senti.

__ Tudo bem querido. -Sra. Olívia me dá um sorriso, antes de estender a mão e acariciar meu braço, tentando passar algum conforto.- Você precisa descansar um pouco, não?

__ Eu não vou sair daqui. -Balanço a cabeça novamente, ela apenas ri.

__ Eu sei. -Assentiu ainda com o sorriso.- Estou dizendo para você se ajeitar em uma cadeira, precisa apenas de algum descanso.

__ Tudo bem. -Concordo, mesmo sabendo que não tenho forma de dormir agora.

__ Vamos lá, então. -Sr. Paul pergunta, e sua mulher assentiu rapidamente, eles me dão um pequeno sorriso, antes de sumirem pelas portas.


Respirei fundo, e caminhei para as cadeiras desconfortáveis novamente, meus olhos pareciam tão pesados, mas ao mesmo tempo leves. Deixe-me sentar em uma cadeira junto à parede e suspirei novamente.

Namoro de Mentira II - True LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora