Musica do capitulo: Start Of Something Good - Daughtry
O show havia acabado e a arena toda se emocionou, inclusive eu. Foi simplesmente maravilhoso, o amor que envolvia todas aquelas pessoas era tão louco e bonito, simplesmente emocionante.
Enquanto eu andava até os bastidores seguindo todos os amigos e familiares que estavam ali para assistir este ultimo show da turnê, eu observo que está a mesma coisa dos fãs lá fora, se abraçando, chorando como uma família, uma enorme família.
__ Emma!
Ao ouvir sua voz, um sorriso logo aparece em meus lábios e viro-me imediatamente, caminhando para seus braços.
__ Foi incrível, Liam. –Funguei em seu aperto.- Eu queria ter vindo mais vezes.
__ E você vai, amor. –Posso sentir seu sorriso amoroso, enquanto ele descansa a cabeça em meu ombro.- Ainda temos alguns eventos e a agenda para cumprir antes da pausa, na verdade, prefiro chamar de férias. –Seus lábios roçam meu pescoço suavemente.- E então quando voltarmos, você pode acompanhar sempre que quiser.
__ Tudo bem. –Assinto, deixando um beijo em seu peito.- Onde estão os meninos?
__ Estão se preparando para irmos comemorar. Temos que parar de chorar, não é? – Seus dedos secando as lágrimas em minha bochecha.- Logo estamos de volta.
__ Sim.
__ Vamos casal. –Niall sorri, balançando a cabeça.- A festa nos espera.
__ Estamos indo. –Liam sorri para seu amigo que acena com a cabeça, antes de caminhar com algumas pessoas ao redor.- Vamos lá amor.
Seus lábios acariciam os meus, antes de andarmos atrás do pessoal. Havia alguns carros esperando na parte de trás do estádio, podíamos escutar os gritos dos fãs chamando por cada um dos meninos, mas não havia como parar. Quando entramos no carro, Já estavam lá, Sr. Geoff e Sra. Karen, com sorrisos orgulhosos, eles sempre foram tão unidos. Arrumo a saia do meu vestido, quando me ajeito no banco.
__ Vocês foram incríveis, filho. –Karen sorri, estendendo os braços para o filho que recebe com um sorriso o abraço.- Sempre estão, mas hoje foi brilhante.
__ Obrigada mãe. –Liam segura minha mão, quando volta a se aconchegar no banco.- Estou feliz que estão aqui.
__ Claro que iríamos vir, filho. –Sr. Geoff, diz.- As meninas também queriam, mas elas não conseguiram chegar a tempo da viagem.
__ Eu entendo. –Seu sorriso é brilhante, e quando olha para mim sinto toda a energia me envolver e eu apenas sorrio de volta, sentindo meus olhos se emocionarem novamente.
Uma conversa animada é criada entre nós, quando o carro começou a se mover e parecia tudo tão bom, a cada minuto eu estava mais animada, o aperto seguro da mão do Liam na minha, o sorriso despreocupado em seus lábios, o orgulho que os pais transmitiam com o seu filho, o amor que eu sentia por aquele homem que parece interminável. Já estava tarde, mas eu não sentia cansaço algum, eu estava somente encantada com o que vi hoje. Liam parecia tão bonito no palco, seus olhos brincando com felicidade e realização, seus melhores amigos com ele realizando seu grande sonho, eu não poderia me sentir mais feliz por poder assistir a isto. Ele conseguiu atingir seu objetivo, não desistiu e chegou lá, e isso me faz ama-lo ainda mais, por ter crescido e ter continuado um garoto com sonhos, com sentimentos, com um grande coração, que corre atrás do que quer até conseguir, eu não posso deixar de estar orgulhosa por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro de Mentira II - True Love
FanfictionO destino já os juntou uma vez, duas... porque não uma terceira?