2 horas depois
Narra Astrid
-Srs.Haddock?- perguntou uma enfermeira.
-Sim?- perguntamos.
-O menino Haddock já está estável.- diz ela e nós soltamos um suspiro.
-Ainda bem.- diz a Valka.
-Mas a convulsão foi muito forte e tememos que teremos que desligar as máquinas se ele não acordar dentro de uma semana.- quando ela disse isso o meu mundo caio ele não poderia morrer, ou poderia?- Mas só poderemos fazer com a autorização dos senhores.
-Nós autorizamos.- diz o Estoico e a enfermeira retira-se.
-O que? Como assim?- pergunto desesperada.
-Astrid, o Hiccup está a respirar com ajuda de máquinas é como se ele já estivesse morto.- diz a Valka, depois disso vou até o seu quarto o encontrando desacordado, sento-me à beira da sua cama e seguro a sua mão.
-Te amo.- digo deixando uma lágrima cair e me aproximando do seu rosto e beijando os seu lábios.
5 dias depois
Cinco dias se passaram e ele não acordou já estava a ficar sem esperança mas nestes últimos dias a Elsa e a Ana têm vindo ter comigo para me darem apoio.
Flash Back On
Haviam passada três dias e eu ainda não tinha saído do eu lado só para comer e ir à casa de banho eu ficava todo o dia o observando, acariciando suas bochechas ou mexendo nos seus cabelos. Eu estava concentrada nos meus pensamentos até que alguém bate à porta.
-Entre.- digo.
-Oi amiga, como estás?- pergunta a Elsa entrando e atrás dela a Ana.
-Como achas que ela está Elsa o seu "namorado" gostosão está prestes a morrer, como tu achas que ela está?- diz a Ana fazendo aspas na palavra namorado.
-Nós não somos namorados.- digo mexendo nos seus cabelos.
-Sim mas serão se ele acordar.- diz a Elsa.
-Será que ele tem tanquinho.- pergunta a Ana se aproximando.
-Ele é meu.- digo o abraçando e não deixando a Ana se aproximar.
-Percebi todo teu.....mas não pedes partilhar nem um bocadinho pequenino.- diz a Ana e eu nego e começamos a rir da nossa mini discussão sem importância.
Flash Back Off
Mas elas hoje não poderiam vir porque tinham que trabalhar o dia inteiro. O Estoico e a Valka também vêm todos os dias mas só ficam uma hora ou até nem isso. Eu estava ali como todos os dias com nossas mãos entrelaçadas até e sinto a minha mão sendo apertada.
-Astrid.- diz ele com a voz rouca e com os olhos entreabertos se acostumando à luz.
-Acordas-te...- digo ainda sem acreditar e então vou até a porta para chamar alguém mas ele segura a minha mão.
-C...Como é que eu consigo tocar-te?- ele pergunta entrando em pânico.
-Tem calma, sim?- digo e ele assente.- Vou chamar alguém para verem se está tudo bem contigo.- digo e saio.
-Desculpe.- chamo uma enfermeira que estava lá perto.
-Sim?- ela pergunta.
-O Hiccup acordou.- digo e ela foi até o quarto depois de um tempo de eles fazerem exames deram-lhe alta ele estava extremamente confuso e nem sabia onde havia de ir depois os pais dele chegarem e o abraçarem e fomos para a casa deles.