Arrependimento

361 14 23
                                    

Narra Astrid

-Anda lá Hiccup, o que pode correr mal?- pergunta a loira ao namorado tentando convence-lo a ir até a casa dos Hofferson.

-Berk ficar sem um herdeiro e tu ficares solteira?- pergunta ele fazendo-me revirar os olhos.

-Não exagere, como se o meu pai fosse a fazer-te alguma coisa.- digo revirando os olhos e puxando-o com mais força fazendo-o mover-se mais uns centímetros.

-Não é com o teu pai que eu estou preocupado.- diz ele ele ficando levemente corado.

-Hiccup eu já te disse que a minha mãe fez aquilo ao Melequento porque...bem ele é o Melequento e como tu sabes ele antes de namorarmos não parava de me chatear. Mas tu não és assim e a minha mãe não é tão sub protetora assim.- digo tentando convencer o meu namorado teimoso.

-Só se me prometeres uma coisa.- diz ele olhando-me nos olhos.

-O que?- pergunto e ele segura o meu rosto com as duas mãos deixando-me confusa.

-Tira todos os machados da tua casa.- diz ele fazendo-me revirar os olhos entendendo o que ele queria dizer.

-Hiccup, os meus pais não vão matar-te, nem eu deixaria que isso acontecesse.- digo com ele ainda perto de mim mas agora era eu que estava a segurar na sua cara.

-Está bem.- diz ele desistindo de insistir em não ir.

-Vamos então.- digo agarrando na sua mão e puxando-o.

-Mas antes.- diz ele puxando-me fazendo os nossos lábios chocar fazendo-me sentir de novo o sabor da sua boca.

-Vamos.- digo quando nos separamos notando os olhares dos Vikings aos nosso redor.

-É melhor sermos nós a contar do que a aldeia.- diz ele apressando o passo e parando à frente da porta para o seu destino.

-Estás pronto?- pergunto e ele assente, abro a porta encontrando o meu pai sentado na sua cadeira mas não tinha sinal da minha mãe.

-O que estás aqui a fazer filha? Pensava que estavas no treino. O que faz o orgulho de Berk aqui?- diz o meu pai deixando de lado o machado que estava a afiar.

-Temos uma coisa importante para te contar a ti a à mãe.- digo sentando-me à frente do meu pai com o Hiccup ao lado.

-A tua mãe não está em casa, foi buscar comida para o nosso jantar, o que achas de jantares cá rapaz?- pergunta o meu pai levantando-se e dando pancadas nas costas do Hiccup.

-Pai como tinha dito antes, eu e o Hiccup viemos aqui para...- digo novamente mas sou interrompida novamente pelo meu pai.

-Agora não dá tempo filha tenho que ir preparar o barco para amanhã, falamos disso logo no jantar.- diz ele saindo, deixando-nos os dois apenas naquela cabana, reviro os olhos e deito a cabeça na mesa, odiava quando ele fazia isso e não me deixava falar.

-Calma Astrid, não faz mal contamos logo.- diz ele massageando as minhas costas fazendo-me relaxar.

-Tens razão.- digo levando a cabeça.

-Vou avisar o meu pai que não janto em casa e já volto.- diz ele dando-me um beijo na testa e saindo da cabana. Subo as escadas e vou até o meu antigo quarto, estava tal e qual como o tinha deixado quando fui para o Domínio. Apenas notei uma leve diferença, o cheiro, já não era o mesmo que eu tinha agora, era um cheiro a flores mas não muito forte mas sim agradável. Então comparei o cheiro do meu antigo quarto com o que levava na roupa, sorri ao sentir o cheiro do Hiccup nela, como era totalmente diferente e único dos outros vikings pois a maioria cheirava mal pois só tomavam no máximo três banhos por mês ou então por ano. Mas o Hiccup não é assim, ele toma todos os dias para ficar bem cheiroso. 

One ShortsOnde histórias criam vida. Descubra agora