Tens o Meu Coração

776 37 44
                                    

Narra Astrid

Ali estava eu...

No chão da casa de banho do meu apartamento a chorar, com cortes nos braços e sangue a escorrer pelos mesmos... Já não me importava se morria ou não... Já nem sabia o que era viver e ser feliz... Bem acho que nunca sobe. Devem estar-se a perguntar o que aconteceu, bem eu vou explicar...

Flash Back On

Era mais um dia na Universidade, mas para mim era mais um dia no Inferno só tinha uma amiga e essa única amiga tinha se suicidado à uma semana atrás. Ninguém sabia o porquê só eu...ela era violada pelo pai desde pequena, ela cortava-se por isso e também porque tinha uns rapazes na Uni que gozavam com ela dizendo que ela era uma "corta veias" que ninguém a queria. E foi graças a essas merdas que ela se matou com um corte na horizontal em cada braço. Mas bem continuando, vesti-me e fui tomar o pequeno almoço, depois fui para a Uni. Quando cheguei fui até o meu cacifo mas quando o fechei vi a pessoa que eu mais odiava neste mundo, o Bad Boy da Uni Hiccup Haddock.

-Como está a correr a vida sem a Corta veias?- pergunta ele com um sorriso, nesta semana ele tem andado a chatear-me e as aulas também não ajudam ele está sempre a falar comigo ou pelo menos tenta.

-Podes deixar-me por pelo menos um minuto e ir ter com os populares?- Pergunto-lhe já farta.

-Nop estou a tentar ver como é ser uma perdedora.- diz ele e eu reviro os olhos já estava habituada.

-Tu por acaso sabes porque ela se suicido?- pergunto irritada e quase gritando.

-Porque haveria de saber?- pergunta ele levantando os braços.
-Deverias pois um dos motivos que ela se suicidou foi vossa.- digo e sento as lágrimas escorrerem.

-Como assim? Um dos motivos?- pergunta ele confuso e eu só saio dali a correr queria voltar para casa, fechar-me na casa de banho e cortar-me para desaliviar a dor. Mas eu não contava com uma coisa ele estava a seguir-me...

Flash Back Off

E aqui estou eu deitada no chão prestes a perder os sentidos mas antes disso oiço a porta da entrada sendo arrombada e depois a oiço uma pessoa correr pela casa inteira e chegar na casa de banho e abrir a porta.

-ASTRID.- oiço o...Hiccup? gritar e depois indo até mim e tocar-me no rosto e isso foi a ultima coisa q

que me lembro antes de perder os sentido por completo.

3 horas depois

Quando acordei estava numa cama do hospital e com uma pessoa do meu lado e quando consegui ver melhor era o Haddock que estava com o olhar no chão sem se mexer.

-O que aconteceu?- pergunto olhando para os meus braços que estavam ligados.

-Porque o fizeste?- pergunta ele levantando o olhar e repara que seus olhas estão vermelhos e inchados mas...porquê?

-Isso eu deveria de te perguntar. Porque me seguis-te?- pergunto e ele volta a baixar o olhar.

-Sabes...eu realmente não sei à um mês para cá eu tenho me sentido estranho quando estou ao pé de ti e eu ainda não sei bem o que é.- diz ele passando a mão pelo seu cabelo.

-Foi por isso que não paravas de falar comigo desde que a Elsa se suicido, não foi?- pergunto olhando-o e ele levanta o olhar.

-Sim, já me podes explicar porque querias te matar?- pergunta ele, nossa é estranho ter uma pessoa preocupada comigo em especial se é o "Bad boy" da tua Uni.

-Bem, eu descobri à uns dias que eu tenho uma doença...- digo olhando para o nada enquanto sinto o seu olhar sobre mim.

-Que doença?- pergunta ele e eu fecho os olhos.

One ShortsOnde histórias criam vida. Descubra agora