Ajudando a Ultrapassar

359 19 20
                                    

Narra Autora

Fazia um mês que Hiccup Haddock III se tornara chefe de Berk. Precisamente um mês que seu pai falecera. E apenas duas semanas que ele pedira a sua namorada em casamento. Isso mesmo Hiccup Haddock III o rapaz mais fraco de toda a ilha de Berk ia se casa com Astrid Hofferson a rapariga mais linda, rude, inteligente e a melhor guerreira de Berk. Mas a pesar de ele ser fraco era adorado por toda a ilha de Berk. Mas mesmo com essas coisas todas ele ainda não tinha ultrapassado aquele dia, o dia da morte do seu pai. Ele tinha pesadelos com esse dia primeiro era com o seu pai, depois com a sua mãe e agora com a Astrid a pessoa que ele mais temia perder. O pobre Haddock já não dormia à duas semanas, desde a noite que ele lhe pediu a sua mão em casamento.

Narra Hiccup

Sonho On

-DESDENTADO NÃO.- grito desesperado.

-HICCUP.- oiço a Astrid gritar e depois empurrando-me para longe.

-ASTRID.- grito indo até o seu corpo a chorar.

-N...Não me d...deixes, por favor...- digo chorando mais.

Sonho Off

-NÃO.- grito me levantando de golpe passando as minhas mãos pelos maus olhos reparando que estavam molhados. Já não suportava esse pesadelo, cada noite parecem cada vez mais reais. Levanto-me e vou até a minha casa de banho de vagar para não acordar a minha mãe.

-Vamos dar uma volta amigão.- digo montando no Desdentado saindo pela janela do meu quarto.

-O que está a fazer aqui Chefe?- pergunta uma certa loira atrás de mim.

-E a My Lady, o que está a fazer acordada?- pergunto-lhe e ela voa ao meu lado.

-Estive na patrulha.-diz ela e eu assinto.

-Tiveste outro pesadelo?- pergunta ela e eu desvio o olhar.

-Estão cada vez piores.- respondo olhando-a vendo pura preocupação nos seus olhos.

-Não achas melhor ires falar com a Gothi?- pergunta quando aterramos à beira de um penhasco onde eu tinha lhe pedido em casamento.

-Com a minha rotina do dia a dia vai ser difícil.- digo sentando-me na beira do penhasco e ela faz o mesmo.

-Sempre podes ir na hora do almoço.- diz ela.

-Não, a hora do almoço é a única parte do dia que nós conseguimos estar juntos sem ninguém interromper.- digo passando o meu braço pela sua cintura aproximando-a a mim.

-E... os pesadelos continuam a ser com a tua mãe?- pergunta ela mudando de assunto.

-Não.- digo observando o sol nascer com a minha cabeça por cima da sua.

-Então é co quem?- pergunta ela.

-Contigo.- digo e ela olha para mim preocupada.

-Porque?- pergunta ela encarando-me nos olhos.

-Não sei.- digo olhando para baixo encarando o penhasco sem fim.

-Tens medo de me perder?- pergunta ela encostando a sua cabeça no meu ombro.

-Claro My Lady, já quase te perdi milhões que vezes.- digo apertando-a mais contra mim.

-Eu também, se não fosse o teu pai eu nem sei o que faria sem ti.- diz ela pondo-se no meu colo pondo as suas pernas ao redor da minha cintura e os seus braços ao redor do meu pescoço.

-Ambos já brincamos algumas vezes com a morte.- digo e ela junta as nossas testas.

-Demasiadas.- diz ela levando as suas mãos até as minhas bochechas e apertando as mesmas.

-Temos que começar a preparar as coisas para o nosso casamento.- digo tomando a sua mão depositando um beijo na mesma.

-A minha mãe diz que tenho que ir experimentar o vestido.- diz ela fazendo uma careta, ela não gostava de vestidos mas ela tinha que fazer esse sacrifício no nosso casamento.

-Quisera ir contigo.- digo dando-lhe um beijo.

-Não podes é contra as regras de Berk.- diz ela sorrindo.

-Eu sou perito em quebrar regras.- digo e ela ri.

-Desta vez não Haddock.- diz ela sorrindo.

-Que pena.- digo sorrindo e roçando os nossos narizes.

-Voltando ao assunto inicial.- diz ela ficando um pouco mais séria.

-Amor...- digo mas sou interrompido.

-Amor nada Hiccup, tu já quase não dormes e isso está a prejudicar-te a ti e as pessoas à tua volta.- diz ela olhando-me nos olhos com preocupação.

-Eu sei disso.- digo deitando-me ainda com ela no meu colo fazendo-a deitar-se em cima de mim.

-Queres tentar dormir um pouco?- pergunta ela.

-Já está a amanhecer não tarda para voltar a mais um dia de liderança.- digo observando o sol nascer e ela suspirar.

-Hoje é dia de reclamações em Berk.- diz ela, sempre que era o dia das reclamações em Berk nós nunca chegávamos a estar juntos.

-Quanto mais cedo eu começar mais rápido acaba.- digo e ela levanta-se ajudando-me a fazer o mesmo.

-Hoje vou ter que ir até a ilha Berserker entregar os convites à Heather e o Dagur.- diz ela enquanto caminhávamos até os nossos dragões.

-Porque não envias um Terror Terrível correio?- pergunto subindo no Desdentado.

-Porque quero entregar-lhes pessoalmente e além disso já não vejo a Heather a algum tempo.-  diz ela levantando voo.

-Vejo-te logo à noite?- pergunto quando aterramos à frente do Grande salão.

-Claro.- diz ela sorrindo.

-Hoje é dia de ires dormir à minha casa.- digo sorrindo.

-Quando chegar vou ter contigo.- diz ela despedindo-se com um beijo e levantando voo até a Ilha Berserker.

Algumas Horas depois

-Ele roubou a minha ovelha.- diz um Viking apontando para outro Viking.

-E tu comes-te a minha perna de galinha.- diz o outro Viking.

-Muito bem já basta, a tua ovelha está atrás de ti e a tua perna de galinha está on teu bolso.- digo e finalmente acaba a fila.

-Chefe...- diz alguém mas eu interrompo.

-Hoje eu não recebo mais ninguém.- digo de olhos fechados passando os meus dedos pelo meu cabelo suspirando.

-Nem mesmo eu?- pergunta e eu abro os olhos encontrando a pessoa que me faz sorrir.

-Como foi a viagem?- pergunto forçando um sorriso.

-Tranquila, a Heather e o Dagur já confirmaram que veem ao nosso casamento e como foi o teu dia?- diz ela sentado-me no meu colo.

-Cansativo.- digo e ela dá-me um beijo.

-Vamos jantar?- pergunta ela e eu assinto.

Depois de jantar na cabana do Hiccup

-Vamos dormir?- pergunta ela saindo da minha casa de banho com a minha camisola vermelha que eu utilizava quando nós começamos a namorar.

-Claro.- digo e ela deita-se do meu lado.

-Vou ajudar-te a ultrapassar isto.- diz ela deitando a sua cabeça no meu peito.

Ela sempre me ajudaria a ultrapassar cada obstáculo na minha vida. Se eu cai-se sabia que a tinha do meu lado para me ajudar a levantar. Ela me ajudava a ultrapassar.

Fim

Espero que tenham gostado. Votem e comentem que tema querem para o próximo capitulo: HTTYD 2, HTTYD, RTTE ou Modern.

Bejus

One ShortsOnde histórias criam vida. Descubra agora