Narra Astrid
-É que nem penses nisso.- digo mas já era tarde de mais, ele já estava a voar com o Dragão voador 2.
-Eu disse que desta vez ia dar certo.- diz ele mas do nada aparece um bando de Gronkels e o Hiccup choca contra uma deles caindo inconsciente até o chão com o Desdentado tentando apanha-lo.
-HICCUP.- digo descendo o atrás dele o mais rápido que conseguia mas foi tarde de mais...
-Grrr.- diz o Desdentado preocupado do lado do corpo do Hiccup, ajoelho-me do seu lado e verifico os seus batimentos...estava vivo.
-Graças a Thor.- digo colocando a sua cabeça no meu colo acariciando o seu cabelo.
-Vamos voltar para o Domínio.- digo levando-o até a Tempestade.
No Domínio
-Perna de Peixe ajuda-me.- digo desesperada.
-O que se passa?- pergunta ele ficando preocupado.
-O Hiccup caio de novo quando estava a voar com o Dragão voador 2.- digo e fomos o mais rápido possível até a cabana do Hiccup onde eu o tinha deixado.
-Ele caio de muito longe?- pergunta ele verificando a sua respiração.
-Não, eu insisti que ele voa-se baixo mas ele chocou num Gronkel.- digo fazendo movimentos circulares na bochecha do Hiccup.
-Temos que esperar que ele acorde para sabermos se ele parti-o alguma coisa, chama-me quando ele acordar.- diz ele saindo da cabana deixando-me a sós com o Hiccup.
-Se voltas a fazer aquilo eu mato-te.- digo inclinando-me e dando-lhe um beijo na testa.
2 dias depois
-É a minha vez de ficar a cuidar dele Melequento.- digo entrando na cabana do Hiccup.
-Mas o Perna de Peixe disse que tu tinhas que descansar.- diz o Melequento e eu reviro os olhos.
-Já descansei o suficiente.- digo ele encolhe os ombros e sai da cabana.
-Olá.- digo dando-lhe um beijo na testa, ele ainda não havia acordado, o Perna de Peixe diz que ele pode acordar em qualquer momento e que tem que estar sempre sobe supervisão.
-Espero que acordes rápido, sinto falta das nossas conversas.- digo desfazendo as suas tranças que estavam todas emaranhadas e fazendo-as de novo.
-Sinto falta das tuas ideias malucas, dos teus olhos, das tuas piadas sem graça, do me melhor amigo e do meu namorado.- digo entrelaçando as nossas mãos dando beijos pela sua cara.
-Vou arrumar a tua cabana.- digo levantando-me, geralmente a sua cabana estava organizada mas com o que aconteceu a maioria das coisas estão fora do seu sitio. Depois de umas horas arrumando, limpando o pó, varrendo o chão e o lavando finalmente acabei.
-Onde é que eu estou?- pergunta ele acordando e levando a sua mão à cabeça.
-Acordas-te.- digo lançando-me a abraça-lo mas vejo que ele não contribui.
-E...Eu conheço-te?- pergunta ele confuso.
-Eu já volto, não te mechas.- digo saindo correndo quase caindo das escadas a baixo, eu estava assustada e com a cabeça a transbordar de perguntas e a única pessoa que as podia responder era o Perna de Peixe.
Na cabana do Perna de Peixe
-PERNA DE PEIXE.- grito entrando na sua cabana e assustando-o.- Desculpa.