Desaparecido

598 25 13
                                    

Narra Astrid

Mais um dia no Domínio do Dragão calmo como nas ultimas semanas, porquê? Pois porque Viggo morreu no vulcão na minha frente e na do meu namorado Hiccup. Agora como todos os dias estava indo até a sua cabana como fazia todas as manhãs, mas esta manhã não era como outra pois nós fasemos quatro meses de namoro. Quando chegai à sua cabana ele não estava então fui até a cabana central para ver se ele estava lá.

-Alguém viu o Hiccup?- pergunto ao não o ver na cabana central.

-Não ainda não o vi desde ontem.- diz o Melequento com a boca cheia.

-Nós íamos combinar hoje à tarde ver o livro dos dragões, mas ele disse que tinha uma coisa importante a fazer.- diz o Perna de Peixe e eu sorrio, porquê? Pois por saber que ele não se tinha esquecido do nosso aniversário e também por saber que sou mesmo importante para ele.

-Ok.- digo me sentando na mesa central.

-Porque perguntas?- pergunta o Perna de Peixe.

-Hoje de manhã ia ter com ele mas quando chegai ele já não estava lá.- digo olhando para a parede fixamente.

-Ele pode ter ido dar uma volta no Desdentado para espairecer um bocado.- diz o Perna de Peixe.

-Ou isso ou está com outra Viking.- diz o Melequento me fazendo olhar para ele, olhando-o como se o tivesse o assassinando com o olhar.

-O Hiccup não é capaz de fazer essas coisas, ele ama tanto a Astrid como ama o Desdentado ou até a ama mais.- diz o Perna de Peixe e o Melequento sai da cabana.- Ele deve estar quase a chegar.

-Tens razão.- digo me levantando da mesa e saindo dali indo até os estábulos pegar a Tempestade para voar um bocado.

3 horas depois

Ok, isto não é normal ele já deveria ter chegado. Devem estar a pensar que eu estou a exagerar mas não estou porque sempre que ele passa muito tempo fora ele avisa.

-Acho melhor procurarmos por ele.- digo andando de uma lado ao outro.

-Não vamos conseguir sós.- diz o Perna de Peixe.

-Então vamos enviar um Terror Terrível correio.- digo pegando numas folhas.

Querida Heather

Precisamos de ajuda. O Hiccup desapareceu e nós queríamos saber se tu e o Dagur poderiam nos ajudar a procura-los.

Ass: Astrid

Narra Heather

Estava a fazer as minhas tarefas quando o meu irmão chama-me e diz que é importante.

-O que é tão importante Dagur?- pergunto vendo uma carta nas suas mãos.

-O maninho desapareceu.- diz ele com um ar de preocupação.

-Como sabes?- pergunto.

-A loirinha enviou uma carta.- diz ele a mostrando e eu pego-a lendo o que ela escreveu.

-Vamos.- digo deixando a carta cair no chão e indo até a Tesoura de Vento e o Dagur indo até o Mestre Estilhaço.

1 hora depois

Narra Astrid

Quando a Heather e o Dagur finalmente chegaram fomos separados a cada lha do arquipélago mas o problema é que nós não sabíamos se havia mais ilhas para além do que nós pensávamos para além do nosso conhecimento, mas mesmo assim não iria desistir. Depois de três hora voando e procurando-o por terra não achei nada e estava a rezar a todos os deuses que ele estivesse bem.

One ShortsOnde histórias criam vida. Descubra agora