O que realmente significa?

422 18 47
                                    

Narra Astrid

Amor? O que significa? Algumas pessoas dizem que é quando sentes borboletas na barriga, apetece-te vomitar e que começas a tremer de nervosismo. Sou a única que acha que a parte de apetecer vomitar é um pouco nojenta? Sim? Ok...

Infelizmente nunca senti tal coisa por alguém... Ou até mesmo felizmente aliás quem quer quase vomitar só por ver uma pessoa?
As únicas pessoas que eu amo são os meus pais, mas infelizmente tive que os deixar pois onde eu vivia antes não tinha universidade então tive que me mudar para perto de uma e assim trabalhar para me sustentar.
O meu dia a dia é sempre: Universidade, trabalho e casa não tenho tempo para conhecer pessoas e muito menos namorar...

-O que vai desejar?- pergunto a um rapaz moreno de olhos verde.

-Um café e uma fatia de bolo de café, porfavor.- diz ele sem tirar os olhos da tela do telemóvel. Isso mesmo eu trabalho numa pastelaria. Mas fazer o que, não é?

-Trago o seu pedido de seguida.- digo indo até outra mesa.

-O que vais querer Melequento?- pergunto-lhe com a mão na cintura.

-Uma noite eu e tu o que achas?- pergunta ele piscando-me o olho.

-Eu perguntei o que queres para comer ou beber.- digo e ele olha para trás de mim e depois sorri.

-Vejam só se não o meu primo favorito.- diz o Melequento indo até o rapaz moreno de olhos verdes fazendo-o levantar o olhar.

-Melequento diz logo o que queres.- digo ficando irritada.

-Um café tigresa.- diz ele sentando-se ao lado do primo que não para de me fitar com os seus olhos verdes.

-Volto já.- digo indo buscar os seus pedidos. O Melequento não era o único que me pedia para sair com ele, também tinha o Eret, um tal Jackson e o André. Fiz ambos os cafés e parti uma fatia de bolo para o moreno de olhos verdes. Tenho que admitir que ele chamou-me a atenção ao contrário dos outros que só me dão nojo.

-Estão aqui.- digo entregando os cafés e a fatia de bolo.

-Perfeito como sempre Hofferson.- diz o Melequento dando um sobro no café.

-Não fiz mais que a minha obrigação.- digo virando as costas sentindo o olhar do primo do Melequento em mim.

-Espera um minuto Hofferson.- diz o Melequento.

-Para?- pergunto virando-me para eles.

-Deixa-me apresentar-te o meu primo Hiccup Haddock o rapaz mais popular da Uni, mas cá entre nós nem sei como ele consegui-o ser popular.- diz o Melequento sussurrando o que disse em último para que o primo não o ouvi-se.

-Prazer.- diz o tal Hiccup dedicando-me um sorriso torto.

-Igualmente.- digo sorrindo de lado sentindo as minha cara arder um pouco... Espera... Porque raios a minha cara está a arder?

-Com a vossa licença.- digo saindo à pressa indo até a casa de banho encontrando-me a uma Astrid com umas bochechas levemente rosadas. O que se passa comigo? Será que estou a ficar doente?

-Astrid tens mais um cliente para atender.- oiço o meu chefe a dizer, então lavo a cara e limpo-a, olhando-me por ultima vez ao espelho vendo como o rosa das minhas bochechas voltava à sua cor normal. Saio da casa de banho e vejo quem é o cliente.

-O que desejas?- digo fulminando-o com o olhar.

-E lá se foram as esperanças de já não estares chateada.- diz o Eret revirando os olhos.

One ShortsOnde histórias criam vida. Descubra agora