A notícia

922 41 24
                                    

Narra Autora

Era uma manhã comum no Domínio do Dragão quase todos os cavaleiros dormiam na sua cama, eu disse quase pois um moreno de olhos verdes e uma loira de olhos azuis estavam se preparando para irem explorar e expandir mais o seu mapa.

-Tens tudo?- perguntou o moreno.

-Sim, e tu?- pergunta a loira ao namorado.

-Não, falta-me uma coisa.- diz o moreno indo até à namorada e dar-lhe um beijo nos lábios.- Agora sim.

-Vamos então.- diz a loira montando no seu dragão.

-Vamos para que direção?- pergunta o ruivo quando já estavam no ar.

-Sul.- diz a loira e o namorado assente.

2 horas depois

Narra Hiccup

Quando chegamos ao Domínio do Dragão todos já tinham acordado todos estávamos a fazer as nossas tarefas até que chega um Terror Terrível correio.

-É de quem?- pergunta o Perna de Peixe.

-Do meu pai, daqui a uns dias é o baile a comemorar os três anos que estamos em paz com os dragões.- digo acabando de ler a carta e levantando o meu olhar.- Quem vai?

-Nós temos que fazer um novo buraco de javali o outro é muito pequeno.- diz o Cabeça Dura saindo da cabana junto com a sua irmã.

-Eu tenho que treinar os meus músculos.- diz o Melequento indo embora.

-Eu tenho que cuidar da meu jardim, meditar e dar banho na Batatão.- diz o perna de peixe abraçando a Batatão e depois saindo dali.

-E tu My Lady?- pergunto olhando para a minha loira.

-Como boa namorada eu vou mas tu sabes que eu odeio festas.-diz ela sorrindo e eu abraço-a pela cintura pondo a minha cabeça no seu ombro.

-Eu sei disso e olha que eu também não fico atrás.- digo fechando os olhos sentindo como ela acaricia o meu cabelo.

-Quando partimos?- pergunta ela.

-Amanhã pela manhã.- digo levantando a cabeça e encarando-a nos olhos e juntando os nossos lábios, adoro isso era sempre tão...especial.

-Vamos acabar de fazer as nossas tarefas?- pergunta ela quando nos separamos.

-Vamos temos que dar banho aos nossos dragões.- digo agarrando a sua mão delicadamente e saindo dali indo até os dragões...

No dia seguinte

-Pela milésima vez o Perna de Peixe é que vai ser o chefe enquanto eu e a Astrid não voltarmos.- digo montando no Desdentado.

-Ok já entendemos, adeus Hiccstrid.- diz o Melequento.

-Boa viagem pessoal.- diz o Perna de Peixe.

-Até para a semana.- digo e levantamos voo.

-E...quando achas melhor contarmos aos nossos pais?- pergunta a Astrid.

-Ainda não sei, mas se quiseres podemos dizer-lhes quando chegarmos.- digo sorrindo.

-Pode ser.- diz ela sorrindo de volta.

Narra Autora

Quando eles chegaram Estoico tinha tanta coisa para fazer que levou o filho dali sem antes o moreno e a loira se despedirem.

-Filho preciso que me ajudes nos enfeites do grande salão.- diz ele.

-Ok, vou chamar a My....a Astrid para nos ajudar.- diz o moreno indo até a namorada que estava a conversar com os pais.

Narra Hiccup

-Com licença eu e a Astrid temos que ir fazer uma coisa.- digo e eles assentem e saem.

-O que temos que fazer?-  pergunta ela se virando e ficando de frente para mim.

-O meu pai quer a nossa ajuda para decorarmos o grande salão.- digo e vamos até o grande salão, depois de três horas finalmente terminamos.

-O que achas de contarmos para eles hoje à noite na festa?- pergunta a Astrid sorrindo.

-Parece-me uma ótima ideia.- digo me aproximando dela estávamos a ponto de nos beijarmos até que o meu pai entra no grande salão e nos separamos de imediato.

-Uau, ficou fantástico.- diz ele sorrindo.

-Bem pai nós já vamos indo.- digo puxando a Astrid pela mão dali para fora.

Fora do Grande Salão

-Vamos onde?- pergunta ela quando paramos de andar num lugar afastado do vilarejo.

-Lembras-te onde eu conheci o Desdentado?- pergunto.

-Sim, a clareira.- diz ela sorrindo.

-Então vamos até lá.- digo entrelaçando as nossas mãos com cuidado e levando-a até a clareira.

Na Clareira

Quando chegamos lá peguei ela no colo com uma princesa e fui andando até o rio com ela assim.

-SE FIZERES ISSO EU MATO-TE HICCUP HADDOCK III.- grita ela quando a água vai-me pelos joelhos.

-Não és capas de me matar.- digo e ela desvia o olhar chateada.

-É assim tão óbvio?- pergunta ela quando a água já lhe está quase a tocar.

-Não eu só te conheço demasiado e também sou o teu namorado.- digo antes de mergulhar ainda com ela nos meus braços.

-Te amo.- diz ela quando saímos de baixo de água, é difícil um Viking dizer um simples "Te amo" e muito mais uma Hofferson com a minha Hofferson.

-Eu também te amo.- digo e nos beijamos eu ia a pondo para trás até mergulharmos outra vez mas desta vez estávamos nos beijando a sensação de nos beijarmos de baixo de água era tão boa, quando nos separamos fomos ao de cima depois conversamos de como as coisas tinham mudado desde que acabou a guerra com os dragões. Quando começou a anoitecer levei-a para a sua casa para ela mudar de roupa, quando cheguei na minha casa o meu pai já não estava provavelmente já tinha ido para a festa, então subo no meu quarto e troco de roupa para outra que esteja seca.

No grande salão

Quando cheguei no grande salão vi a minha loira sentada numa mesa com os seus pais e o meu pai.

-Olá.- digo sentando-me do lado da Astrid.

-Olá.- dizendo os nossos pais e voltam conversar.

-Como estás?- pergunto baixinho à Astrid.

-Estava bem mas agora estou melhor.- diz ela e então damos as mãos por de baixo da mesa, depois de uma hora a maioria dos Vikings estavam bêbados e foi ai que decidimos que estava na hora de contar para os nossos pais.

-Pai, Sr. e Srs.Hofferson eu e a Astrid temos que lhes dizer uma coisa.- começo por dizer.

-Eu e o Hiccup estamos juntos.- diz a Astrid sorrindo, primeiro os nossos pais ficaram sem reação mas depois abraçaram-nos daquele jeito viking que quase mata uma pessoa.

-Um brinde aos futuros chefes de Berk.- diz o meu pai levantando o seu copo no ar essa noite todos os vikings foram nos dar as felicidades e lógico que também não podia faltar os conselhos do Bocarra sobre a sexualidade etc.

-Te amo.- diz a Astrid quando estamos fora do grande salão a olhar as estrelas ela com a cabeça encostada no meu ombro e eu com a minha em cima da dela.

-Eu também te amo.- digo e ficamos ali só nós os dois no nosso mundo no mundo "Hiccstrid".

Fim

Mais uma One Short. Estão a gostar das Ones que eu fiz até agora? Se a resposta é sim votem e comentem que tema querem para o próximo capitulo: Rtte, Htty, Htty 2 ou modern.

Bejus

One ShortsOnde histórias criam vida. Descubra agora