Cidade StrongHold, uma cidade pacata e simples. Não existe nada de muito diferente dessa cidade, em comparação às outras.
Não tem um time de futebol famoso, não tem nenhum super ponto turístico, nem é a cidade mais rica do país. Na verdade, a primeira vista, ela pode ser a cidade mais "sem graça" do mundo.Isso é o que diriam se não vissem os seus moradores. A cidade de StrongHold é a cidade que mais possui uma quantidade de moradores que jogam Bakugan. Praticamente 68% da população joga ou profissionalmente ou só por diversão mesmo. Nessa cidade, todos jogam. O jogo é tão famoso nela que tem até um feriado. Dia do Bakugan, um feriado conhecido na cidade.
E, dentre todos os jogadores, existe um garoto, que ama jogar bakugan. Seu nome é Tyler, e ele será o protagonista dessa história.
Tyler caminhava pela praça da cidade, com umas três pequenas esferas vermelhas em sua mão. Ele estava ansioso para começar a jogar. Sorri: Bom, contra quem eu vou jogar agora?
(Agora, vamos para a abertura da série)
A praça da cidade, o ponto de encontro de muitos jogadores de Bakugan. Lá, todos se desafiavam em lutas. E como todos possuíam cartas, praticamente eram os únicos na cidade que não congelavam no tempo.
Tyler tinha acabado de sair da escola e veio direto para a praça, onde ele ouviu que muitos jogadores novatos iriam se encontrar.
Tyler estava meio ofegante, mas com a felicidade estampada no seu rosto. Via vários garotos da sua idade jogando esferas no chão e se transformando em feras coloridas gigantes, lutando as com as outras.
O campo parado no tempo que eles estavam era chamado de campo bakugan, onde os bakugans poderiam se manifestar em sua verdadeira forma.
Enquanto Tyler admirava todas aquelas lutas, alguém chegava perto dele e falou: Vai ficar aí admirando as lutas ou vai jogar?
Tyler se vira para o dono da voz: Ah, oi Greg.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakugan: Guerreiros da Liberdade
أدب الهواة5 anos atrás, cartas misteriosas surgiram no meio do nada. Elas surgiram ao redor de todo o mundo, como se fosse num passe de mágica. No momento que eram tocadas, essas cartas materializavam pequenas esferas coloridas, cuja ambas só podiam liberar s...