Os raios solares iluminavam a manhã da cidade Stronghold, dissipando os últimos traços da névoa de uma madrugada fria, que sucedera uma noite congelante. Por isso, um aconchegante raio aquecedor era tudo que as pessoas daquela cidade desejariam naquele instante. Era uma manhã de domingo.
Em sua casa, Greg se sentava na varanda e amarrava seus cadarços. Assim que acabou, se levantou e pegou seu suéter de cor verde (semelhante ao da foto abaixo).
Ele pega sua mochila e vai em direção a porta do quintal: Tchau, mãe. Já estou saindo.
Sua mãe, da sala, respondeu: Ok, filho. Tome cuidado. Vá com Deus.
Então, ele sai de casa e começa a percorrer pela rua. Apesar de ser domingo de manhã, ele tinha um compromisso marcado, que o faz toda semana. Ele estava indo para o dojo, para ter aulas semanais de artes marciais.
Apesar de ter descendência ninja, sempre tentava aprender mais sobre defesa pessoal. Assim, adicionava tudo o que aprendia com as suas técnicas ninjas para se aperfeiçoar ainda mais no seu "caminho shinobi".Hawktor surge no seu bolso: Lá vamos nós para mais uma aula (boceja). Bem que poderia ser um pouco mais tarde. Não que acordar 7 horas não seja uma coisa ruim.
Greg imitou a voz de um velho sábio: Acordar cedo também faz parte do treinamento ninja.
Hawktor: Ok, se você tá dizendo.
Então, eles seguiram seu caminho, até o dojo.
Assim que chegou no dojo, Greg já trocou de roupa para o seu kimono para as aulas e depositou sua mochila em cima do banco da sala de aula, com Hawktor dentro dela, posicionada de uma forma que Hawktor poderia observar toda a aula.
Com o início das aulas, Greg avistou um dos seus colegas de treino. Seu nome é Marcos. Tinha cabelos negros e tinha a mesma idade de Greg. Ele foi até Greg.
Marcos: E aí, pronto para mais uma aula?
Greg: Mais é claro. E você? Pronto para perder para mim novamente?
Marcos riu: Hoje não.
Greg era melhor aluno de sua turma. Sempre se saía bem nos treinos e derrotava todos que mandavam contra ele. Mais uma demonstração de suas grandes habilidades de ninja.
Assim, o sensei chegou, começando a aula. Depois de uma rápida aula de golpes básicos de luta, o sensei disse: Hoje vamos ter uma aula diferente. Como o torneio de artes marciais está se aproximando, vamos fazer uma pequena luta aos moldes desse torneio, como se fosse uma exibição.
Os alunos ficariam entusiasmados. O sensei os levou para o quintal do dojo. Greg se apressou para pegar Hawktor e o por no bolso do seu kimono. Quando chegaram no quintal, avistaram uma plataforma que se erguia a meio metro acima do chão. Era quadrangular e tinha uma coloração branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakugan: Guerreiros da Liberdade
Fanfic5 anos atrás, cartas misteriosas surgiram no meio do nada. Elas surgiram ao redor de todo o mundo, como se fosse num passe de mágica. No momento que eram tocadas, essas cartas materializavam pequenas esferas coloridas, cuja ambas só podiam liberar s...