Como qualquer outra série que eu faço, essa terá uma abertura. Só que ela já a possui, por isso, ela vai ganhar uma segunda, que irá encobrir todo esse arco novo que se passa todo nos planetas Neathia e Gundaliam, durante a guerra entre eles.
Por isso, vou colocar uma abertura de anime abaixo e vou colocar abaixo uma espécie de descrição do que aconteceria se os guerreiros da liberdade fossem os principais dessa abertura, em paralelo a cada evento.
Para aqueles que já leram a segunda temporada do Ryukendo, sabem como é feito isso. Então, sem mais delongas, vamos para a abertura, depois, vou passar pro encerramento, que é basicamente a mesma dinâmica.
Música original: Nanatsu no taizai, opening 2
0:00 - 0:11 = Começa com a grande e bela paisagem dos campos verdes de Neathia.0:12 - 0:20 = Passa então para os seis protagonistas, no meio desse campo. Enquanto que suas imagens vão sumindo, suas roupas mudam para trajes de batalha brancos.
0:21 - 0:24 = No lugar deles, surge o título, Bakugan: Guerreiros da Liberdade. Ao fundo, aparecem os seis atributos.
0:25 - 0:29 = Imagens rápidas de uma torre brilhante sendo destruída. Drago voando ao céu. E Elizabeth olhando ao preocupada para uma janela.
0:30 - 0:34 = Aparece Drago caminhando lentamente num campo de batalha, muito semelhantes àquele em que perdera Veena.
0:35 - 0:54 = Cada um dos seis protagonistas ou está descansando nas florestas ou observando a paisagem. Joy, em específico, fica observando uma carta de habilidade em sua mão, com uma expressão preocupada.
0:55 - 0:59 = Seis sombras se moviam, Com olhares brilhando de ganância.
1:00 - 1:04 = Drago luta contra um Bakugan dragão Darkus. Ambas suas forças se chocam, causando uma devastadora explosão em uma parte da capital.
1:05 - 1:13 = Os seis bakugans em suas formas gigantes correm ou voam pela região, com seus parceiros no cangote.
1:14 - 1:23 = Do outro lado daquela região, estavam esperando por eles centenas de Bakugans, enfileirados em largas colunas, todos prontos para lutarem contra eles.
1:24 - 1:29 = Asas brancas voavam ao céu, com algumas penas desprendendo e planando ao ar. Cena final com os seis guerreiros, com seus bakugans gigantes atrás.
Agora, o encerramento.
Música original: Yugioh vrains, ending 1.
0:00 - 0:05 = Aparecem os seis bakugans principais se abrindo num local escuro.
0:06 - 0:19 = O vídeo passa então a percorrer o planeta de Neathia, passando pela sua cidade capital com seus enormes prédios e torres azul claro translúcidos, atravessando as longas florestas, percorrendo as graves montanhas e chegando então a um grande campo de batalha fumacento.
0:20 - 0:37 = Aparecem então os seis protagonistas, um depois do outro. Todos estão usando trajes formais, como paletós e vestidos. Primeiro aparece Tyler, com Drago ao seu ombro, caminhando a noite na cidade capital, com as luzes noturnas iluminando seu traje. Greg está sentado no pé de uma escada, com Hawktor no apoiador. Benjamin e Joy estão caminhando na praça da cidade capital, ambos corados ao olharem os trajes que portavam. Drake estava com uma roupa mais largada e surrada, tomando um suco no canudinho. Por fim surge Elizabeth com seu vestido formal de princesa olhando o céu estrelado pela janela do seu aposento privado.
0:38 = Uma imagem rápida de Tyler voando no cangote de Drago.
0:39 - 0:46 = Aparecem os dois irmãos mais velhos de Elizabeth, um de costas para o outro.
0:47 - 0:52 = Aparecem o rei e a rainha.
0:53 - 1:00 = Vários exércitos gundalianos surgem. Atrás deles, como se fossem generais, seis sombras fincavam, com seus olhos brilhando. Um deles é Strikeflier.
1:01 - 1:11 = Dá um close ao rosto fechado de Tyler, abrindo os olhos lentamente. Ao fundo, o parque da cidade de Stronghold. Passa para Drago, em sua forma gigante original, com foco no seu rosto, abrindo seus olhos lentamente também. Ao fundo, um enorme campo de batalha.
1:12 - 1:18 = Aparecem algumas cenas rapidamente em sequência. Na ordem: Um homem ao trono olhando para cima. Um sorriso ousado de uma garota, com cabelos castanhos caindo sobre seus ombros; Atrás dela, ao fundo, um par de olhos vermelhos brilhavam na escuridão. Uma jovem mulher, com os cabelos azulados cobrindo os olhos e parte do sorriso, sentada na margem de um córrego de riacho, com os pés afundados na água. Vários bakugans se preparando para lutar. Greg segurando alguém nos seus braços. As asas de Linehalt brilhando em roxo. E uma esfera luminosa brilhando entre dois planetas.
1:19 - 1:30 = Os seis guerreiros, com seus seis bakugans em forma de esfera, recostados em pequenas grades, com olhares e sorrisos determinados, ainda assim relaxados, enquanto observavam o sol nascer no horizonte por trás daquela cidade brilhante.
Ok, por enquanto é isso. Espero que aproveitem as aventuras dos guerreiros da liberdade.
Até mais. Que Deus abençoe a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakugan: Guerreiros da Liberdade
Fanfic5 anos atrás, cartas misteriosas surgiram no meio do nada. Elas surgiram ao redor de todo o mundo, como se fosse num passe de mágica. No momento que eram tocadas, essas cartas materializavam pequenas esferas coloridas, cuja ambas só podiam liberar s...