Depois do dia de aula puxado, no mesmo dia que derrotara Turner (capítulo 2), Tyler saia do prédio da escola.
Ele se espreguiçava, alegre: Muito bem, quem vai querer lutar comigo?
O céu estava um tom de azul brilhante e lindo. Os pássaros cantavam alegres e som vivo da cidade deixava tudo lindo. Porém, havia uma coisa que estragou o momento de Tyler.
Ninguém queria lutar com ele. As pessoas passavam por ele, negando sua proposta de luta.Tyler rondava seu olhar para todos os lados: O que? Quem? Como? Porque ninguém quer lutar comigo?
Greg estava ao seu lado: Não sei. Talvez porque já tenham esquecido que você tinha aquele Dragonoid maneiro.
Uma voz surgiu por trás deles. Era uma voz feminina: Muito pelo contrário. Eles sabem muito bem que você tem esse Dragonoid.
Os dois viraram suas atenções para trás. Tyler: Você é a Joyce, não é?
Benjamin estava ao lado dela.
Greg: O que quer dizer com "sabem muito bem que ele tem o Dragonoid"?Joy suspirou e se aproximou deles. Sua voz era séria: Vou explicar em poucas palavras. Todos viram esse Dragonoid em ação, inclusive eu e o Benjamin. Esse bakugan seu é, em poucas palavras, insanamente poderoso para nós. Ele tratou os bakugans do Turner como bebês. Por isso, aquela torcida antes das aulas foi só um alvoroço por causa da luta. Nesse momento, ninguém quer lutar com você por ser muito forte.
Tyler suspirou, triste: Ah, qual é? Eu nem sei como consegui esse Bakugan. Por causa disso, só os grandões vão querer lutar contra mim. Só que o problema é que eu não sei nem meia informação desse Dragonoid. Eu vou ser massacrado.
Joy repousou sua mão no ombro de Tyler: Não tem problema. Para a sua sorte (sua expressão mudou para alegre e entusiasmada em um instante), eu tô querendo lutar muito contra o seu Bakugan!
Os olhos delas estavam brilhando.
Tyler soltou um sorriso amarelado e disse: Aí, por acaso você é..... bipolar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakugan: Guerreiros da Liberdade
Fanfiction5 anos atrás, cartas misteriosas surgiram no meio do nada. Elas surgiram ao redor de todo o mundo, como se fosse num passe de mágica. No momento que eram tocadas, essas cartas materializavam pequenas esferas coloridas, cuja ambas só podiam liberar s...