Agora, vamos introduzir os últimos 3 protagonistas, para passarmos logo para a história kkkkkkkkkkkk.
Então, vamos lá:
Drake Briefs
Idade: 17 anos.
Atributo: Darkus (escuridão)É o maior delinquente da escola, já tendo repetido de ano duas vezes. O maior brigão e bully da cidade também. Tem um pavio curto e uma personalidade fria. Porém, quando o irritam, ele parte para cima para ferir gravemente.
Mesmo tendo essa personalidade intimidadora, não costuma atacar os mais novos. É um amigo de infância de Tyler (não diria amigões, mas ambos se conhecem desde pequenos e são vizinhos). É um jogador violento de Bakugan, sempre jogando para humilhar o oponente, como se fosse um sádico.
Tem a mania de desconfiar de todos.
Elizabeth Neathia
Idade: 16 anos.
Atributo: Haos (luz)É uma garota misteriosa que surgiu do nada na cidade de StrongHold, desafiando qualquer um que apareça na sua frente.
Pouco se sabe sobre ela. As únicas informações sobre essa garota é que ela possui um bakugan poderosíssimo e quase invencível, e que joga de uma forma que parece que sua vida está em risco.
Tem uma personalidade fria e está praticamente todo tempo séria.
Kyla Smith
Idade: 15 anos.
Atributo: Desconhecido.Ficha desconhecida, personalidade desconhecida, bakugan desconhecido e local onde estuda desconhecido.
As únicas informações conhecidas são: tem parentes que já foram para a guerra e não irrite ela.Agora que todos já foram introduzidos, apresento a vocês uma personagem extra.
Collin Gray
Idade: 11 anos.
Atributo: Não tem.Prima de Tyler, é uma garota doce e tímida. Mora uma rua de distância do seu primo, por isso são bons amigos também.
Apesar de não saber jogar bakugan, sempre dá uma grande força para seu primo, torcendo para ele quando o vê jogando.
Apesar da aparência pequena, tem como um animal de estimação um Bulldog com quase o dobro do seu tamanho, cujo nome que, ironicamente, ela deu a ele é Nanico.Fim
Bom, é isso. Nos próximos capítulos vou explicar melhor a história que se passa na série, as regras do jogo do Bakugan e também até a abertura (kkkkkkkkkk).
Até mais então.
Que Deus abençoe a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakugan: Guerreiros da Liberdade
Fanfiction5 anos atrás, cartas misteriosas surgiram no meio do nada. Elas surgiram ao redor de todo o mundo, como se fosse num passe de mágica. No momento que eram tocadas, essas cartas materializavam pequenas esferas coloridas, cuja ambas só podiam liberar s...