Os cinco jovens admiravam de baixo aquela enorme construção, que mais parecia com um grande castelo.
Um prédio que devia ter uns 25 metros de altura, coloração esbranquiçada, livre de todo tipo de poeira, deixando uma cor impecável, sem botar qualquer defeito. Uma estadia lá deixaria até a pessoa mais ranzinza do mundo de bom humor.
Tyler, admirado: Um hotel 5 estrelas! Ela mora num hotel 5 ESTRELAS????
Eles mal podiam acreditar quando leram o que estava escrito no papel. Elizabeth marcara no dia anterior para eles se encontrarem com ela, para ela falar algumas verdades. Só que a possibilidade de ser em um lugar luxuoso nem passou pelas cabeças deles. Estavam na parte chique da cidade.
Esperavam, ao menos, num galpão abandonado e distante da cidade, assim para terem privacidade. Ela devia ser bem rica para poder bancar o hotel mais caro da cidade.
Estavam lá os cinco: Tyler, Benjamin, Joy, Greg e Drake. Vestidos com suas roupas casuais, já se sentiam como mal-vestidos só de estarem do lado de fora do lugar.
Mas não podiam só ficar lá plantados, esperando o fim do ano que vem chegar.
Drake: O que estamos esperando? Vamos.
Coredem: Ele está certo. Elizabeth está nos esperando.
Hawktor: E é bem capaz dela saber de coisas que nós não sabemos, seja lá quem ela for de verdade.
Então, sem mais delongas, eles adentraram no lugar.
O interior era mais impressionante que o exterior. Candelabros enfeitavam os tetos, enquanto que tapetes rubros adornados deixavam o chão com a aparência tão bela que dava até pena de pisar neles. As janelas bem esculpidas deixavam passar uma quantidade perfeita de luminosidade, nem mais, nem menos. Sem falar do salão de entrada.
Poltronas brancas que deixavam qualquer um dormindo de tão relaxado que estava, mesas de vidro bem feitas e pessoas que atravessavam o local vestidas que pareciam ser ricaços de Hollywood.
Se antes se sentiam como mal-vestidos, agora se sentiam como lixos ambulantes.
Greg reclamou: Quero ir pra casa.
Joy o cutucou com o cotovelo: Acha que eu também não tô me sentindo mal? Bem que a Elizabeth podia ter dito pra gente se vestir melhor.
Drake, impaciente: Tanto faz. A propósito, onde a princesinha está?
Foi só seu nome ser pronunciado que ela surgiu no local. Saiu por uma porta que dava ao elevador. Vestia uma longa blusa de seda branca e uma calça jeans de qualidade.
Sorriu quando os avistou: Olá a todos. Me perdoem pelas minhas roupas não serem de boa qualidade.
Tyler pensou: Se essas são as roupas lixo dela, Não quero nem ver as que ela considera chique.
Mas eles não ficaram transtornados por muito tempo. Elizabeth já começava seu discurso: Bom, já que chegaram, vamos logo ao meu quarto. É deselegante para mim ver vocês aí parados, sem um descanso adequado.
Joy sussurrou a Benjamin: Deselegante é ela no meio de plebeus como nós.
Os dois riram. Enquanto se dirigiam até o elevador, algumas das pessoas coumprimentavam Elizabeth.
Greg: Parece que você é bem popular por aqui.
Elizabeth: Que nada. É que eu moro aqui desde que cheguei na cidade. Então, eu e as pessoas daqui já construímos uma boa amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakugan: Guerreiros da Liberdade
Fanfiction5 anos atrás, cartas misteriosas surgiram no meio do nada. Elas surgiram ao redor de todo o mundo, como se fosse num passe de mágica. No momento que eram tocadas, essas cartas materializavam pequenas esferas coloridas, cuja ambas só podiam liberar s...