(Eles estão voltando)
Olá, leitores. Eu sou o autor da série Bakugan: Guerreiros da Liberdade.
Se vocês têm acompanhado minhas histórias, devem ter se deparado com o aviso entre parênteses ali acima algumas vezes.
Hehe, bom, esse aviso na verdade é um....
?????: Ei, ei, ei. Vai fazer esse aviso sem a minha presença? Sério isso, Toku?
Ah, desculpe. Eu achava que você estava descansando nas suas férias.
?????: É mas, como sabia que ia voltar à ativa logo, decidi falar logo. Então, vai me deixar falar da MINHA série?
(Suspiro) Tá ok. Vai em frente.
?????: Obrigado.... Olá, a todos os leitores daqui. Eu me chamo Dexter Spanner, mas vocês podem me chamar de Dex. Pra quem não sabe, eu sou o protagonista de uma outra série que esse virjão do Toku escreveu, chamada Ryukendo, o guerreiro madam. Para aqueles que leram a série, sabem que ela chegou ao fim. Mas, para a nooooooooossa alegria, ela vai ter uma SEGUNDA TEMPORADA!
Não precisa falar alto.
Dex: Tanto faz. Então é isso. Quem está de volta somos nós, os guerreiros madam, que continuaremos com as nossas aventuras contra as forças do mal. Ok, eu só vim dar esse aviso. Você pode falar o resto. Bye, leitores. Até a segunda temporada.
Ok, ok.
Bom, foi como o Dex disse. Assim que a série do Bakugan chegar na sua segunda metade, vou escrever paralelamente a ela a segunda temporada do Ryukendo. Para quem não leu a primeira, ela está disponível na minha lista de histórias, com todos os episódios disponíveis. É claro, também vou dar esse anúncio lá na história, avisando que vou criar uma outra.
Só que ela não vai continar depois da OVA 2. Vou colocar a segunda temporada separadamente, assim pra não parecer muito grande.
Peço também a todos os leitores que, se não gostarem ou não gostaram da minha narrativa na primeira temporada, digo que vou melhorar muito na segunda, que promete ser melhor que sua antecessora.
Por isso, se quiserem acompanhar as aventuras dos guerreiros madam, não se esqueçam de colocar as histórias na sua lista de leituras e de me seguirem, se quiserem, claro. Pois muito em breve, os três guerreiros vão voltar.
Dex: Vai ser demais.
Rick: Vamos estar prontos para a luta.
Soren: Hunf, vou acabar com todos os meus adversários.
................
Ah é. Um aviso agora para os leitores que gostam do Bakugan. Brevemente também irei lançar uma OVA, um episódio mais longo do Bakugan, em que vai se focar no torneio de artes marciais que Greg vai participar. Vou lançá-lo depois do capítulo 20.
Bom, por hoje é só. Até mais.
Que Deus abençoe a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakugan: Guerreiros da Liberdade
Fanfiction5 anos atrás, cartas misteriosas surgiram no meio do nada. Elas surgiram ao redor de todo o mundo, como se fosse num passe de mágica. No momento que eram tocadas, essas cartas materializavam pequenas esferas coloridas, cuja ambas só podiam liberar s...