Depois de alguns minutos de viajem turbulenta em algo semelhante a um grande e conturbado vórtice, os seis guerreiros sentiram seus pés se firmarem em algo sólido. Parecia metal, só que fazia um som de vidro.
Quando olharam ao seu redor, notaram que estavam em um lugar parecido com um grande Hall. As paredes azul ciano dominavam toda a sala, num tom brilhante e vivo. Era extenso e belo, com várias pinturas cobrindo as paredes, embelezando ainda mais, algo que não pareciam possível.
Tyler: UOU!!!!! Aqui é Neathia?
Elizabeth se sentia mais feliz do que jamais estivera na Terra: Sim! Chegamos na minha terra natal. Minha casa.
A frente daqueles seis jovens, um homem fardado estava de pé. Fez uma rápida reverência: Fico feliz que tenha regressado, princesa Elizabeth.
Elizabeth sorriu: Fico feliz que você esteja bem, Hylion.
Joy: Quem?
Elizabeth estendeu a mão ao homem: Meus amigos, quero lhes apresentar a Hylion Mantis, o capitão da guarda real. O mesmo que me ajudou a fugir pra Terra (deslizou sua visão a ele). Desculpa de novo por te forçar a fazer isso.
Hylion parecia ter quase 40 anos. Tinha una pele azulada, mas de um tom mais claro do que Hayreed. Já que era de uma raça alienígena diferente dele (Hylion sendo um neathiano e Hayreed um gundaliano), era normal eles terem certas diferenças. Tinha um cabelo negro salpicado de branco. Sua feição, amigável para um soldado, esbanjava algumas cicatrizes. Apesar de tudo, ainda era um soldado, então era normal ter lembranças de batalhas. As medalhas que portava no peito complementavam ainda mais esse fato.
Hylion soltou um sorriso amigável, junto de um abanar de mãos: Que isso? Era a minha obrigação. Eu também não poderia deixar o povo sem essa grande oportunidade.
O tom Elizabeth saiu meio receoso: E quanto aos meus pais? Eles não.... te puniram?
Os cinco conseguiam notar. Elizabeth poderia parecer séria, mas, no fundo, era daquele tipo que se culpava por qualquer coisa de errada que acontecia no mundo. E quando ela estava literalmente relacionada, a tensão só tende a piorar.
Mas, por alívio dela, a resposta de Hylion foi calma: Bom, felizes eles não ficaram. Mas eles conhecem a senhorita tanto quanto eu. Sabem que não ficaria parada enquanto o povo morria na guerra. Conseguiram entender os seus motivos. Também não me rebaixaram, já que sabiam igualmente que tudo foi o seu plano, mesmo eu tentando falar que também foi ideia minha.
Elizabeth riu: Tudo bem. Eu assumo toda a responsabilidade.
Hylion: Mas, mesmo assim, seus pais disseram que, assim que voltasse, era para a senhorita se dirigir a eles imediatamente, para se reportar.
Elizabeth engoliu seco.
Benjamin: É. Acho que o maior adversário da Eli não vai ser os gundalianos, e sim os seus pais.
Joy riu: É.
Mas Elizabeth balançou a cabeça. Não para negar algo, mas para voltar ao assunto: Não tenho tempo pra isso agora. Você me chamou de antecedência porque os gundalianos estão atacando a capital.
Hylion: Sim. Para falar a verdade, acho que eles já devem estar chegan...
Um estrondo o interrompeu. Um barulho de explosão vindo de fora ecoou por toda a sala, abafando os gritos de surpresa se todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakugan: Guerreiros da Liberdade
Fanfiction5 anos atrás, cartas misteriosas surgiram no meio do nada. Elas surgiram ao redor de todo o mundo, como se fosse num passe de mágica. No momento que eram tocadas, essas cartas materializavam pequenas esferas coloridas, cuja ambas só podiam liberar s...