Em uma parte sombria e meio deserta da cidade, alguns adolescentes, de aparência intimidadora, se reuniam em um beco escuro.
Eles riam, dizendo que, finalmente, derrotariam a princesa da guerra.Um deles disse: Vamos lá. Se formos todos contra ela, podemos ganhar.
Outro parecia meio hesitante quanto a isso: Não sei não. Ela não é chamada de princesa da guerra à toa.
Ele respondeu: Que medroso. Tá bom, só fica vendo todos nós destronando a princesa.
Eles entraram no beco. Ouviu-se o som que fazia quando um campo de batalha Bakugan era ativado. Um segundo depois, no tempo da Terra, o som parou.
Uma cortina de fumaça irrompia daquele beco. Uma pessoa só saia de lá.Elizabeth soltou um "Humph" insatisfeito: Se é só isso que os melhores dessa área tem, não tenho porque focar mais aqui.
Ela saia daquele lugar. Atrás dela, no beco, estavam todos aqueles adolescentes que a desafiaram. Estavam todos no chão, assustados.
(Agora, a opening)
No dia seguinte, Tyler entrava na escola. Passava pelos corredores e se encontra com Greg próximo a porta da sala deles.
Greg o avistou: Oi, Tyler.
Tyler balançou a cabeça: Greg.
Greg: Como vai indo com o Drago?
Tyler suspirou: Nada bom (pegou Drago no seu bolso). Eu tentei de tudo pra falar com ele, e tudo que eu recebo com o resposta é "calado, você não é um guerreiro de verdade".
Tyler fez uma cara feia, enquanto que duas pessoas se aproximavam deles.
Joy: E aí (estava acompanhada com Benjamin, ao seu lado).
Tyler faz um "toca aqui" com ela: Oi, gente.
Greg: O que conta de bom?
Joy sorriu de um jeito malandro: Que bom que perguntou.
Eles se sentaram na sala da 8° série, onde Joy puxou seu celular do seu bolso e exibiu uma postagem da Internet.
Tyler, Greg e Benjamin se envergaram e leram a postagem. Disseram simultaneamente: Princesa da guerra?
Joy: Exato. Aqui diz que a princesa da guerra é uma jogadora misteriosa que surgiu do nada na cidade. Desde então, vem desafiando participante por participante, vencendo todos contra quem lutava.
Greg, admirado: Nossa, não perdeu nem uma vez. Qual a classificação dela?
Benjamin mexeu no seu celular e exibiu aos outros 3: Aqui diz que ela está em 100° lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakugan: Guerreiros da Liberdade
Fanfiction5 anos atrás, cartas misteriosas surgiram no meio do nada. Elas surgiram ao redor de todo o mundo, como se fosse num passe de mágica. No momento que eram tocadas, essas cartas materializavam pequenas esferas coloridas, cuja ambas só podiam liberar s...