¤ Seduzindo ¤

71 2 0
                                    

Quando eu estava atravessando o portão da escola, ouço Lia me gritar.

Lia → Láu! Vamos, o Heitor veio me buscar, vamos também!

Quando olhei para o carro vi aquele pedaço de mal caminho no volante... Que homem é aquele Jesus!

Eu assenti e entrei no carro.

Heitor → Iaê Meninas!
Laura → Olá!
Lia → Fala traveco

Rimos e fomos pra casa. Heitor me deixou em casa e foi pra casa com Lia.

Cheguei em casa, joguei a mochila em cima do sofá, tire o tênis e fui para o banho... Lavei o cabelo... Um banho demorado e maravilhoso...
Sai do banho e fui para o quarto me trocar. Coloquei um vestido de seda bem curtinho, já que estava só... desci as escadas e fui pra cozinha... Abri a geladeira. Peguei uma geléia e torrada no armário, pois estava só a broca!
Quando eu ia sentar no sofá, o interfone toca.

Laura → Oi
Heitor → É o Heitor.
Laura → já tô indo

Aff logo agora, e olha a roupa que eu tô.... puta que pariu, vou assim mesmo...
Quando eu abrir a porta, Heitor me Olhou de cima a baixo...
Laura→ Que foi ? - falei tirando do seu transe
Heitor → É que.... - começou gaguejar - E que a Lia mandou entregar seu caderno. - disse suando .
Laura → Ah sim, obrigada. - Dei um sorriso forçado de canto e fechei a porta.

Coloquei o caderno na mesinha de centro da sala, liguei a teve e sentei no sofá.
Era 13:10...
Quando estava vidrada na TV meu celular vibra me tirando do transe, olhei e era uma mensagem de número desconhecido.

◇Desconhecido◇
Peguei seu número com a Lia
Heitor
◇Eu◇
Ah sim, ok.

Deixei o celular de lado e continuei assistindo TV...Quando voltei a ficar vidrada na TV o celular toca, quando olhei era a Lia.

Ligação on

Laura → puta que Pariu meu, toda hora alguém me encomoda! Porra!

Lia → Eitta, calma mulher! Te liguei pra te chamar p ir na praia.

Laura → bom viada. Quem vai ?

Lia → eu, vc o Lu e o meu irmão

Laura → mano mó sem graça, ele veio aqui e eu tava de camisola kkkkkkkkk

Lisa →Eitta Porra kkkk Não faz mal, adoraria ter minha melhor amiga como cunhada kkk

Laura → cala a boca garota kkkk
Eu hen bebeu foi? Fumou maconha estragada ?

Lia → não kkkkkkkkk, daqui 10 minutos passamos .

Laura → ok pirua!

Ligação off

Levantei, escovei os dentes, coloquei meu biquíni preto, uma saída de praia, fiz um coque solto e fui pra calçada esperar eles. Logos eles chegaram fomos para a praia.

¤ Amizade Colorida ¤ O Fim É Apenas O Começo de Tudo. Onde histórias criam vida. Descubra agora