Quando chegamos na Praia. Coloquei minhas coisas na areia. Tirei minha saÃda de praia e Lia fez o mesmo. Depois de guardar minhas coisas na bolsa fui pra água e os meninos e Lia ficaram na areia conversando...
Mergulhei e fui andando para o fundo, quando sinto alguém me abraçar por trás.
Antes de virar, ele falou ao meu ouvidoHeitor → Você é uma delÃcia sabia?
Laura → É eu sei, agora da pra me soltar ?
Heitor → É se eu não quiser ? O que acontece ?
Laura → Eu grito !
Quando eu ia gritar ele me virou,  fiquei colada em seu peito e ele me deu um selinhoLaura → me solta garoto! - Gritei tentando empurra lo, mas quem acabou caindo na água fui eu.
Heitor me puxou, deu uma risada salfada, fazendo eu sai da água.Lia → O que foi Láu ?
Lucas → Que cara de cú é essa Laura ?Olhei para eles com ódio...
Laura → Nada... - coloquei minha saÃda de praia e fui comprar uma água. Quando estava voltando pra onde o pessoal estava, vi Heitor e fuzilei o mesmo com meu olhar. QUE ÓDIO DAQUELE GAROTO!Lucas → vamos pra casa? Já tá tarde - Era 16:00.
Lia → vamos!
Pegamos nossas coisas e fomos pra casa... Quando Heitor ia me deixar casa Lia me chamou:
Lia → Láu, dorme lá em casa há ? - ela disse olhando para Heitor com um olhar de interesse, eu sabia que não iria acontecer vão coisa mas aceitei.
Laura → Tá. Só vou em casa buscar roupa. - todos assentiram, me levaram em casa, depois levaram Lucas e foram embora.Cheguei em casa tomei um banho, coloquei um short jeans, uma regata de franjas, chinelo branco que é de lei, peguei uma bolsa pequena e coloquei coisas que iria precisar * desodorante, escova de dente etc *
Assim que acabei, tranquei a casa e fui para casa de Lia.Quando cheguei lá, ela abriu a porta. E subi com ela para ela me mostrar o quarto em que eu ficaria.
Guardei minhas coisas. Colocamos a conversa em dia como sempre, e fui dormir...02:30 da manhã....
Ouço a porta do guardo abrir, como a luz do corredor estava acesa, vi que era o Heitor... Meu coração começou a disparar...
Heitor ficou em pé na minha frente e tive uma visão que me molhei toda....Heitor → Eu sei que você tá acordada e que também tá louca por mim como eu tô por você - aquela voz rouca de sono, fez arrepiar todos os cabelos do meu corpo...
Laura → É quem disse que eu quero vc ? - tentei fingir o máximo possÃvel mas nao foi uma boa tentativa....
Heitor tirou sua calça de moletom, deitou do meu lado e começou passar a mão pelo meu corpo....
Amores, próximo capÃtulo vai ser Hot... Curtem e comentem
Beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
¤ Amizade Colorida ¤ O Fim É Apenas O Começo de Tudo.
Jugendliteratur~ Ela, uma marrenta de mão cheia. Mas só pega vagabundo. ~ Ele, Um cara boa pinta, mas só pega piranha. Embarquem nessa história. Espero que gostem Li_Olli