¤ Voltando Com O Ex ♡ ¤

40 1 3
                                    

Heitor passou na minha casa e fomos,  estamos lindos.
Quando chegamos na casa de Adam *amigo de Heitor* fizemos questão de entrar de mãos dadas...

Cumprimentamos Adam e Heitor me apresentou como namorada dele... Eu apenas assenti...
Derrepente vimos Breno e Luanda.  Heitor não perdeu tempo, logo me beijou.

Durante a noite,  Breno ficava nos encarando.

Eu estava sozinha na mesa,  pois Heitor tinha ido no banheiro.
Quando sinto alguém tocar no meu ombro e sussurra no meu ouvido.

Breno → Eu tô louco por você...
Laura → Problema seu... - Me levantei e fui a procura de Heitor,  quando Breno puxa com força meu braço.
Breno → Você é só minha, tá escutando, Você é minha - Breno dizia com o dedo indicador apontado para o meu rosto.
Nesse momento Heitor se depara com essa cena e eu já estava com os olhos marejados.

Heitor → Que Porra é essa Breno ? Por que não meche com alguém que pode te enfrentar Marica ! Larga minha mulher Agora! - Heitor gritava e socava a Breno.

Nesse momento todos que estavam na casa de Adam, principalmente ele, foram separar a briga e eu estava aos prantos.

Logo a briga foi separada, Heitor não se machucou...

Heitor → Vamos pra casa Amor - Ele disse me abraçando. Eu apenas assenti e entramos no carro. - Laura! - Heitor me chama...

Laura → Oi - Respondo e olho para o mesmo.

Heitor → Me dê uma chance?  Eu não quero só ficar,  como daquela vez. Eu quero ter algo sério com você.  Deixa eu tentar fazer você esquecer o Breno. Por favor - Breno dizia com olhando firme em meus olhos.

Laura → Te doou meu bem. - Eu o respondi selando nossos lábios.
Sabe quando o seu coração está confuso? Sabe quando você gosta de duas pessoas,  ou... sei lá... Eu estou confusa... Ao mesmo tempo que gosto de Breno, parece que gosto mais de Heitor... Não sei o que está acontecendo comigo...

Heitor Narrando

Agora estou completo... O amor da minha vida aceitou o meu pedido! 
Dei partida no carro e fomos pra minha casa...

Minha Princesa ♥ com Laura Mohler

Minha Princesa ♥ com Laura Mohler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

345 curtidas

Lia - Cunhada Novamente ♥♥♥♥
E mais 209 comentários

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Heitor → Amor dorme aqui hoje?
Laura → Durmo sim...

Saímos do carro e entramos... Todos estavam dormindo, então subimos para meu quarto...

Entrei... Tranquei a porta e fui sentar na cama. Derrepente Laura senta em meu colo e sela nossos lábios... Foi um beijo necessitado... Um beijo quente...

¤ Amizade Colorida ¤ O Fim É Apenas O Começo de Tudo. Onde histórias criam vida. Descubra agora