O sinal tocou. Sai da escola e nada Heitor. Então dicidir ir pra casa sozinha.
Derrepente... Buumm! Só escuto barulho de pneu e não lembro de nada mais.- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Heitor Narrando
Ligação on
Lia → Heitor, pelo amor de Deus! Ajuda! - Minha irmã dizia chorando desesperada.
Heitor →O que aconteceu ?
Lia → A Laura Heitor! A Laura foi atropelada! Ela tem desmaiada e sangrando!
Heitor → Chama o SAMU, que eu já tô indo!Ligação off
Meu mundo caiu...
Sai do escritório, avisei meu pai do que tinha acontecido e fui correndo para o hospital mais próximo...
Quando cheguei lá, vi Lia em pé abraçada com Lucas, chorando.Heitor → Como ela tá? - Perguntei para Lucas.
Lucas → Até agora ninguém deu notícia dela.Derrepente vejo Breno entrar no hospital e vem em minha direção. " EU MEREÇO JESUS "
Breno → Já deram notícias dela ? - Breno pergunta.
Heitor → Não! - O respondo seco.
Breno → Eu só quero ajudar!
Heitor → Tá. - O encarei de cima a baixo.Derrepente a enfermeira chefe chegou.
Enfermeira → Boa Tarde. Eu preciso da compreensão e colaboração de vocês. A paciente sofreu fortes lesões na cabeça. Nesse momento o ela está sedada e inconsciente, mas nada além disso. Ela está na UTI. E ela ficará até surgir melhoras da parte da mesma.
Eu apenas assenti e abracei Lia. Choravam os feito crianças.
A enfermeira me chamou e disse que podia entrar duas pessoas para ve lá. Duas de manhã e duas de tarde.Então, eu e Lia entramos.
Mano... Quando cheguei e vi a minha princesa toda cheia de aparelhos... Foi incontrolável, mas as lágrimas desceram...Heitor → Oh minha princesa... Por que eu não deixei pra fazer o resto das coisas depois e fosse te buscar. Talvez assim não teria acontecido isso... - Disse acariciando sua mão...
Lia → Ela vai ficar bem Menino... - Lia disse com os olhos marejados... As duas cresceram juntas...
Derrepente a porta abre e o médico vem até nós.
Médico → Boa tarde, me chamo Leonardo, estou cuidando de Laura. - Ele dizia com muita clareza - Ela precisa de sangue, e para isso ela vai precisar ficar um pouquinho mais aqui.
Heitor → Se é para o bem dela, esta tudo bem. - Ele assentiu e saiu.
Se passaram 4 meses....
Laura está na minha casa e Breno estava vindo aqui direto ver ela. Mas eu cortei... Euhen
Laura agora quer de qualquer jeito fazer motocross, ela insistiu tanto que concordei...
A mãe dela com comprou uma moto e já faz um tempinho que ela treina.
Hoje tem de novo, pois semana que vem vai ter competição e minha marrenta vai competir.
Para a minha " Alegria", Breno também compete...Laura se arrumou e fomos...
Laura Narrando
Fomos para o Lugar onde treinavamos...
Heitor foi de carro e eu de moto...
Com Breno mais próximo, será que ele consegue o que quer com Laura??????
.
.
.
.
Até o próximo capítulo Amores....
VOCÊ ESTÁ LENDO
¤ Amizade Colorida ¤ O Fim É Apenas O Começo de Tudo.
Ficção Adolescente~ Ela, uma marrenta de mão cheia. Mas só pega vagabundo. ~ Ele, Um cara boa pinta, mas só pega piranha. Embarquem nessa história. Espero que gostem Li_Olli