4 meses depois
Breno Narrando
Laura e Miguel já estão em casa.....
Segunda feira....
06:45
Acordei com o despertar do celular, olhei para o lado e vi a melhor cena do mundo. Os meus dois amores.
Dei um beijo nos dois, me arrumei e fui trabalhar.Cheguei no trabalho, atendi vários pacientes, peguei meu celular e liguei para Heitor.
Ligação on
Heitor - Fala
Breno - Eu só vou te dar um aviso! Você não tá mexendo com moleque. Se eu pelo menos sonhar ou imaginar que você tá ameaçando a Laura, o mínimo que eu vou fazer é tirar aquilo que você mais zela na sua vida!
Heitor- Isso é uma ameaça Breno ?
Breno - Encare como quiser, o aviso já tá dado.
Ligação off
Eu estou de saco cheio desse otário. Vou fazer ele pagar tudo o que ele fez minha família passar.
Quando eu desliguei o Bloqueei o celular, apareceu uma paciente muito linda. Atendi e ela pediu o número do meu celular e eu dei.
------------------------------------------------------
Cheguei em casa e Laura tava brincando com Miguel.
O meu celular tocou e fui na varanda atender.Ligação on
Desc - Oi Gato
Breno - Oi, quem fala ?
Desc - É a Isis, sua paciente de hoje.
Breno - Assim, o que posso ajudar ?
Isis - Queria marcar para sairmos hoje. Só conversar.
Breno - Olha, eu namoro e não pretendo fazer isso.
Isis - Só hoje vai... Não vai acontecer nada demais.
Breno - Tá, onde ?
Isis - Naquele bar perto do seu consultório 20:30
Breno - Ok.Ligação off
O meu dia passou normalmente como todos os outros.
Quando o relógio marcou 19:30 fui me arrumar. Quando estava saindo de casa, Laura me chamou.Laura → Onde você vai príncipe ?
Breno → Vou em uma reunião de trabalho meu amor - Disse depositando um beijo na mesma.
Sai de casa, dei partida no carro e fui.
Cheguei lá e vi ela. Isis é uma mulher muito bonita e tem um corpo bem definido.Breno → Boa Noite - Disse depositando um beijo em sua bochecha
Isis → Boa Noite ! Tá lindo hen... - Ela disse com um olhar Safado.Sentamos e ficamos conversando a noite toda.
Quando eu ia levar a mesma pra casa, ela me puxou e me beijou, foi um beijo bem longo.
Soltei ela fomos em direção sua casa. Eu já estava um pouco bêbado.
Cheguei lá e ela me convidou para entrar, imas quando entrei,
Isis começou a me agarrar e eu deixei me levar e acabamos indo para a cama.06:30
Acordo com o celular despertando. Quando olho para o lado, vejo Isis! PUTA QUE PARIU!
Levantei, arrumei meu cabelo, peguei meu carro e fui para o trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¤ Amizade Colorida ¤ O Fim É Apenas O Começo de Tudo.
Teen Fiction~ Ela, uma marrenta de mão cheia. Mas só pega vagabundo. ~ Ele, Um cara boa pinta, mas só pega piranha. Embarquem nessa história. Espero que gostem Li_Olli