Ja era 17:57.
Breno foi comigo até minha casa.
Breno → Tô sozinho hoje... - Disse olhando pra frente.
Laura → UE! E a Luanda? - Perguntei estranhando tudo isso...
Breno → Só fiquei com ela pra te fazer ciumes... - Ele Respondeu com um olhar de reprovação.
Laura → Ah sim... Vem jantar aqui então... Vou Pedir pizza!
Breno → Tá, vou em casa me arrumar e venho! - Eu assenti e ele foi pra casa.Tomei banho, Lavei o cabelo, coloquei uma Camilosa amarela, passei perfume e desci.
Quando estava descendo as escadas, o interfone toca.
Como eu sabia que era ele, liberei e ele entrou.Breno → Nossa... Tá de maldade hoje neah ? - Ele me olhava de cima à baixo mordendo os lábios.
Laura → Eu ? Lógico que não! - Dei uma piscadela e fui ligar para pizzaria.
Deitei no sofá cama que tem na sala e Breno deitou junto.
Breno Narrando
Hoje tem ...... rs
Laura deitou no sofá e logo eu deitei do seu lado...
Laura estava concentrada na TV e eu olhando para ela...
Não aguentei, tirei minha camisa e subir em cima dela.
Laura me olhava com um olhar mais Safado do mundo!Comecei beija la... entrelaçava meus dedos em seus cabelos, e com a outra mão passava em sua coxa, levantando seu vestido " camisola"...
Laura mordia minha orelha... O que me deixava arrepiado dos pés à cabeça, quando fomos interrompidos pelo interfone.
Laura se levantou e quando a mesma estava indo em direção a porta, eu segurei em seu braço, com carinho.Breno → Você vai atender com essa roupa mesmo ??? - Laura parou, olhou pra mim e estendeu sua mão, de maneira que eu fosse abrir...
Peguei a pizza, paguei o entregador e entrei.
Sentamos no sofá e comemos...
Tirei uma foto e postei." Quando ninguém sabe, ninguém estraga ♡ "
467 pessoas curtiram sua foto
203 comentários...Será que agora eles ficam juntos???
Será?
Será?
Será?Votem, comentem... Deixem sugestões...
Beijinhos, até o próximo capítulo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
¤ Amizade Colorida ¤ O Fim É Apenas O Começo de Tudo.
Teen Fiction~ Ela, uma marrenta de mão cheia. Mas só pega vagabundo. ~ Ele, Um cara boa pinta, mas só pega piranha. Embarquem nessa história. Espero que gostem Li_Olli