Breno Narrando
Laura acabou cochilando no sofá... Tirei sua camisola e coloquei minha camisa branca nela, era mais grossa e não corria risco dela sentir frio.
Peguei a mesma no colo e a levei para o quarto... Deitei do seu lado e dormimos de conchinha...
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
03:10
Acordo de madrugada com sede.
Desci até a cozinha, tomei um copo de água bem gelada e voltei para o quarto, quando me deparo com a seguinte posição de Laura ↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓Meu membro ficou ereto no mesmo instante.
Fui me deitando e passando a mão em Laura, desde o pé até a cintura, quando a mesma acorda...
Subi em cima da mesma e começamos a nos beijar, tirei minha camisa que estava em Laura deixando a mesma com os seios expostos... Que visão maravilhosa...
Tirei minha box e em seguida tirei sua calcinha...Desci e me lambuzei em sua intimidade, fazendo a mesma soltar vários gemidos.
Ela Fez o mesmo com meu membro... O engolia com vontade, era como se ela não fizesse aquilo há tempos.Em meio aos nossos gemidos e suspiros, penetrei...
Breno → Que saudadeeee... huumm... - Disse soltando alguns gemidos.
Laura não conseguia dizer nada, apenas gemia, cada vez mais alto. Aquilo me deixava maluco.Trocamos de posição.
Laura ficou em cima, cavalgando em meu membro e permitindo com que eu vê se ele entrando e saindo...Laura → Eu vou Goz...... - Quando ela ia terminar de falar, gozamos juntos...
Deitamos na cama e me lembrei que não tínhamos usado camisinha.
Breno →Puta que pariu! - Disse colocando a mão em meu rosto.
Laura → Que foi ? - Laura pergunta assustada.
Breno → Não usamos camisinha...
Laura → Amanhã eu compro remédio. - Disse virando para o meu lado e ali dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¤ Amizade Colorida ¤ O Fim É Apenas O Começo de Tudo.
Teen Fiction~ Ela, uma marrenta de mão cheia. Mas só pega vagabundo. ~ Ele, Um cara boa pinta, mas só pega piranha. Embarquem nessa história. Espero que gostem Li_Olli