¤ INDO EMBORA ¤

27 1 0
                                    

01 Mês depois.

Laura Narrando

Já tem um mês que Breno não dorme com casa direito.  Não vivemos mais como um casal, não " fazemos mais nada ". Ele sempre fala uma desculpa e sai a noite e infelizmente só volta na outro dia. Ele não me deixa mecher em seu celular mais e isso tá estranho.
Agora são 21:30 e Breno acabou de sair.

Peguei o celular e liguei para Lia

Ligação on

Lia → Oi Pirua.
Laura → Amiga, o seu irmão tá em casa ?
Lia → Sim, pq ?
Laura → Ele pode nos levar em um lugar aí ?
Lia → pode sim, mas por que ?
Laura → Acho que o Breno tá me traindo... - Eu disse com a voz embargada
Lia → Te traindo ? Como assim ?
Laura → Ele não dorme mais em casa e sempre sai de noite.
Lia → Deixa só eu ir com você.  Passo aí agora.

Ligação off

Me arrumei,  peguei Miguel e Lia tava buzinando na porta.
Entrei no carro e fomos em todos os lugares possíveis.
Quando estamos desistindo,  vi o carro do Breno entrando em uma garagem de uma casa.
Meus olhos inundaram de lágrimas e falei para Lia estacionar.
Eu vi Breno saindo do carro com uma loira bem bonita e entrando em sua casa, quando eles estavam fechando a porta,  ele deu um beijo na mesma.

Meu mundo desabou na minha cabeça.

Lia → Vamos lá agora! - Ela disse com odio
Laura → Tá doida ? - Perguntei assustada
Lia → Vamos sim! Amiga minha não toma chifre assim não!

Saímos do carro e fomos, a burra da mulher deixou a porta destrancada, mesmo sabendo que era errado nós entramos.
Eu fui vendo roupa jogada pela casa e fui entrando.  A casa era bem pequena.
Vi a porta aberta se um quarto,  quando eu entro,  vejo Breno * Transando * com ela.

Laura → É essa sua Reunião?  Que reunião interessante.  É sobre o que?  Saber quando centímetros de bunda ela tem ou o peito ? - Eu disse com lágrimas percorrendo em meu rosto.

Breno levantou assustado se entrou no lençol e veio em minha direção.

Breno → Laura,  Eu não sei o que falar - Ele disse espantado.

Laura → É bom que não saiba mesmo!  - Eu disse me virando e indo embora.

Breno me chamou mas eu não respondi e nem dei importância.
Lia deu partida no carro e me levou para a casa do Breno.
Entramos e fomos para o quarto.

Laura → Me ajuda a arrumar minha mala, por que aqui eu não fico mais.

Lia → Para onde você vai ?

Laura → Não sei,  mas aqui nessa cidade eu não fico mais. Eu já tomei chifre demais e eu não mereço isso!

Lia → Mas você vai deixar algum recado pra ele, dizendo onde você vai ?

Laura → Por mim que ele morra enterrado vivo!  - Disse fechando as malas.

Lia → Meu pai tem uma casa pra alugar em uma casa no México, se você aceitar,  eu peço pra ele.

Laura → Minha filha,  eu não tenho dinheiro nem pra comprar papel higiênico pra limpar a bunda, eu vou ter dinheiro pra viajar para o México e pagar aluguel ?

Lia → Eu tenho um dinheiro na minha poupança da minha mesada que eu recebia. Eu juntei esses anos e vou te dar.

Laura → Mas.... - Lia me interrompe.

Lia → Mas nada.

Fui com Miguel pra casa de Lia.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Amanheceu,  Lia falou com seu pai e ele deixou.
Fui para o aeroporto com ela e Miguel e peguei o vôo.

Nunca mais quero ver o Breno!  NUNCA MAIS!

GENTEEEEEE!  O QUE FOI ISSO ?
E AGORA ?
O QUE VAI ACONTECER ?

¤ Amizade Colorida ¤ O Fim É Apenas O Começo de Tudo. Onde histórias criam vida. Descubra agora