¤ APANHEI ¤

34 1 0
                                    

Já se passaram um mês e estou no Brasil,  Eu, Miguel e Caique. Estamos em um Hotel.
Nesse momento estamos indo levar Miguel para ver seu pai!
Miguel está com 3 meses....

11:45
Chegamos....

Breno → Eii Meu A.... - Ele parou de completar a frase quando me viu abraçada com Caique. - Oi Laura, tudo bem ? - Ele me comprimentou e comprimentou Caique, com a cara feia mas comprimentou.

Laura → Eu vim Trazer Miguel! 

Breno → Eii Filhao!  - Ele disse indo pegar Miguel,  mas Miguel estranhou e o próprio pai e foi para o Colo de Caique,  o que fez Breno ficar nos nervos.

Breno → Vamos entrar!  - Ele disse entre os dentes.

Breno insistiu tanto que Miguel acabou indo com ele. Miguel conversava com ele, bem pouco mas conversava e toda hora me beijava e me abraçava na frente do Breno.

Caique → Linda, Vou no supermercado comprar algumas guloseimas,  posso levar o Miguel ?

Laura → Pode sim Amor!

Ele pegou Miguel e o levou.  Fiquei com Breno, Tremia dos pés à cabeça.

Breno veio em minha direção e pegou no meu braço, apertando o mesmo.

Breno → Que lindo o casal neah ? - Ele falava com ódio estampado em seu rosto.

Laura → Me solta, você tá me machucando!  - Eu disse e logo senti meu rosto arder.

Breno começou me bater e eu acabei caindo no chão.

Breno → Sua Vagabunda!  Só foi você sair daqui e você já saiu abrindo as pernas pra outro! - Ele disse puxando meu cabelo!

Caique Narrando

Eu entrei no carro que alugamos, coloquei Miguel na cadeirinha e lembrei que tinha esquecido da carteira. 
Quando eu estava indo abrir a porta, eu escutei Breno Gritar.  Abri a porta e vi ele batendo e puxando os cabelos de Laura.
Eu não aguentei ver aquilo e fui pra cima dele, socando o mesmo.
Caique → Larga a Laura seu filho da puta!  - Cada palavra que saia da minha boca, era um soco que eu dava em seu rosto.

Laura estava chorando desesperadamente. Ela se levantou e me tirou de cima de Breno.

Caique → Isso ainda não acabou!  Se eu te encontrar em qualquer lugar, eu te mato de tanto socar essa tua cara. - Disse apontando o dedo em seu rosto.

Laura me puxou o fomos pra casa.

Caique → Se ele teve coragem de fazer isso com você,  imagina o que ele será capaz de fazer com Miguel, quando ele estiver chorando sem parar. - Eu disse sentando na cama com Miguel no colo. - Neah Filhao!  Ninguém toca mais em vocês!  - Eu dizia e Miguel me encarava,  como se ele estivesse te tentando entender o que eu estava falando.

ESSE CAPITULO FOI CURTO,  MAS PROMETO QUE VOU COMPENSSAR NO PRÓXIMO.

¤ Amizade Colorida ¤ O Fim É Apenas O Começo de Tudo. Onde histórias criam vida. Descubra agora