¤ COM QUE CARA ? ¤

71 1 0
                                    

06:30

Acordei com a porta se abrindo.
Lia → Láu! Acor..... - Quando ela ia terminar de falar, me viu deitada com seu irmão.
Heitor →Bom dia pra você também!

Eu só olhava a cara da Lia, ela tava rindo, um riso vitorioso.
Lisa → Levanta casal, temos que estudar neah Laura Mohler !?! -
Eu olhei pra ela toda quadrada e assenti.
Levantei fui em seu guarda roupa, peguei uma blusa e uma calça empresta. Quando voltei para o quarto me deparo com a seguinte imagem
                    ↓↓↓↓↓↓↓↓↓

Heitor → Não quero levantar ! - Ele me olhava com um olhar que só ele tem! Não posso tá apaixonada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heitor → Não quero levantar ! - Ele me olhava com um olhar que só ele tem! Não posso tá apaixonada.  Deus me livre!  Misericórdia Jesus!
Laura → Anda levanta,  tenho que trocar de roupa!
Heitor → Eu não,  depois de daquilo, você não tem que me esconder nada - Ele disse me olhando com um olhar mais Safado do mundo.
Laura → Haha,  bonitinho! - Disse me virando de costas e trocando de roupa.
Logo em seguida ele se levantou, me abraçou por trás e me deu um selinho e foi para seu quarto.
Acabei de me trocar,  escovei os dentes,  penteei o cabelo e fui tirar uma foto para postar no Facebook.

"Me encanta tudo aquilo que me tira da realidade"

"Me encanta tudo aquilo que me tira da realidade"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


215 pessoas curtiram sua foto.
202 comentários. 

Lia Moulim- Cara Inchada Do Meu core ♥
Lucas Mohler- Feiosa ♣
Leticia- Cada pessoa que me aparece nesse Facebook.
Heitor Moulim- Linda ♡

198 comentários.abaixo.

Bloqueei o celular e desci para tomar café.
Enquanto Heitor foi tirar o carro da coragem,  Lia veio falar comigo.
Lia → O que aconteceu ontem ? - me olhando com um sorrizinho no rosto.
Laura → Seu irmão entrou no meu quarto e rolou. - falei com a boca cheia de biscoito.
Lia → Aiiii Meu Deus, eu vou ter uma cunhada!
Laura → Cruzes menina, tô longe de relacionamento, nos só ficamos e ele acabou dormindo lá.
Lia → Aham.. Sei - Disse rindo.
Heitor → Meninas vamos - Heitor apareceu na porta.
Nos levantamos e fomos para o carro, pois Heitor tinha que ir para o trabalho. Lia sentou no banco de trás e eu fui na frente com Heitor.

Quando chegamos na frente do Colégio,  Lia desceu, quando eu ia abrir a porta,  Heitor segurou em meu braço me fazendo olhar para o mesmo.
Heitor → Vai ter outras como aquela ? - Disse me olhando com um olhar Safado.
Laura → Não sei - falei enquando tentava me desprender de sua mão.
Heitor → Não vai sair enquanto não me responder.  - Disse com um sorriso de canto.
Laura → Vou pensar tá bom ? - Olhei bem em seus olhos, pois já estava atrasada.
Heitor → Quero ver - Disse me dando um selinho.

Quando eu abrir a porta vi que Leticia estava me olhando sair do carro de Heitor.
Assim que ele saiu, ela veio atrás de mim.

Leticia → Que bom saber que a insuportável tá de rolo com meu homem - Disse segurando meu braço.
Olhei bem em seus olhos, fuzilando a mesma, puxei meu braço e fui em direção a sala.
Sorte a dela que eu estou com muita paciência hoje.

As horas se passaram, a aula foi uma chatisse como sempre.

O sinal soou e saímos em direção ao portão.
Eu e Lia fomos conversando até que vejo Heitor de papinho com Leticia. Sei lá,  mas na hora me deu raiva. E fui interrompida por Lia.
Lia → Olha lá, a puta de asfalto caindo em cima do meu irmão.

Dei ombros e continuei seguindo o caminho,  quando passei pelo carro deixando Lia para trás, Heitor vem atrás de mim e me puxa pelo braço.  Aff odeio isso.

Laura → Que foi ? - Disse num tom arrogante.
Heitor → Que foi ? Tá com ciumes é ? - Disse com um sorriso de canto.
Laura → Eu? Com ciumes? De você? Ah me poupe neah - disse virando o rosto.
Heitor → Eu te levo em casa, vamos - Disse olhando firme em meus olhos.

Laura →Tá. - Bufei.

Entrei no carro no carro e fomos. Ele deixou Lia em casa, foi algo estranho,  pois ele sempre me deixava primeiro. Em seguida foi em direção a minha casa.
No meio do caminho e começou a passar a mão na minha coxa. Eu continuo olhando para fora fingindo não estar acontecendo nada.

Derrepente ele estaciona o carro bem antes da minha casa, fecha os vidros e liga o ar. Eu olhei pra ele com um olhar de dúvida e em seguida ele arrastou o banco para trás e me puxou pela cintura me fazendo sentar em seu colo

Heitor → Você é muito linda sabia - ele acariciava meu cabelos passando pelos meus ombros e indo em direção a minha cintura.
Laura →Você também é Lindo,  não quanto eu, mas é - Disse com cara de deboche.

Em seguida ele me puxou para mais perto dele. Ele sussurrou em meus ouvidos me fazendo arrepiar.

Heitor → Ontem eu não fiz sexo com você, eu fiz amor. Você tem algo diferente. - Ele me olhou em seguida esperando uma resposta.
Laura → O que a sua ex queria contigo hoje ? - Disse tentando tirar conclusões de algo que mesmo que eu não tinha direito de me intrometer, mas eu queria saber saber.

Heitor → Ela veio perguntar se eu já tinha me esquecido dela.
- ele me olhou com serenidade.

Laura → É você disse oque ? - Perguntei com um pouquinho de medo da resposta.

Heitor → Que sim. Pois tinha encontrado alguém muito melhor! - ele me olha e sorrir.

Laura →Posso saber quem é ?- perguntei passando a mão em seu peito.

Heitor → Uma Marrenta por aí,  que do primeiro instante que a vi me encantei. - Ele me disse aquilo na maior transparência do mundo. Aquilo quase me fez enfartar.

Laura → Hum... O playboy foi laçado gente... - Disse tentando não demonstrar que eu estava na mesma situação.

Ele me deu um selinho e logo em seguida me perguntou...
Heitor → É você,  não sentiu nada? - Nesse momento eu corei as bochechas e comecei a gaguejar.

Laura → E... E... Eu?  - Disse toda sem graça.
Heitor → Eu sei que também está sentindo o mesmo, pode confessar. - Ele disse rindo do meu semblante.
Laura → Digamos que sim...- ele me colocou no banco do carona de novo e me levou pra casa.

Chegando lá,  ele me deu um selinho,  nos despedimos e ele foi embora almoçar.


 

¤ Amizade Colorida ¤ O Fim É Apenas O Começo de Tudo. Onde histórias criam vida. Descubra agora