Breno Narrando
06:10
Acordei com o despertador do celular e vi minha princesa toda encolhida. Cobri a mesma e me levantei.
Escovei os dentes, tomei um banho e coloquei a mesma roupa de ontem a noite.Olhei no celular e era 06:32.
Deitei na cama e fui acordar Laura.
Breno → Bom Dia Princesa! - Disse dando um beijo em sua testa.
Laura → Bom Dia Príncipe! - Ela respondeu com aquela voz de sono e aquele rostinho amassado.
Breno → Se arrume para ir pra escola amor. - Disse fazendo Cafuné na mesma.Ela me olhou com um olhar de preguiça, mas logo se levantou.
Tomou banho, escovou os dentes e penteou os cabelos.
Laura → Vamos! - Ele disse colando a mochila em suas costas.
Me levantei e fomos.
Entramos no carro, dei partida e fomos.
Deixei Laura na escola e fui para o consultório.- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Depois de várias consultas e revisões, fui buscar minha marrentinha na escola.Postei uma foto no Facebook.
Minha Bela Dama ♡
403 pessoas curtiram sua foto
212 comentários.Cheguei e logo ela entrou no carro.
Breno → Ei Princesa ! - Disse selando nossos lábios.
Laura → Ei amor... Minha mãe chega hoje, mas amanhã tá indo de novo - Ela disse acariciando sua barriga com lágrimas nos olhos.
Breno → Amor, prometo que não vai acontecer nada. Eu vou lá para falarmos com ela. - Ela assentiu e fomos.Quando chegamos em sua casa, Laura foi na frente. Adivinhem quem estava na sala ? Isso mesmo, Hellena.
Hellena → Ei Filhota! Ei Breno! - Disse nos abraçando.
Laura → Mãe! Eu preciso te contar uma coisa! - Laura disse me abraçando.
Hellena → Pode falar Filha!
Laura → Mãe, Eu tô grávida... - Laura disse deixando escapar uma lágrima.
Hellena → Você Oque? - Hellena perguntou fuzilando Laura com os olhos.
Breno → Hellena, nós erramos e erramos feio, mas nós vamos cuidar com o maior amor do mundo! - Eu disse tentando amenizar a situação.
Hellena → Com você eu converso depois Breno! - Ela não olhava para mim. Ela só encarava Laura com ódio nos olhos. - Eu saio pra trabalhar pensando em te dar conforto, roupas de marca, escola particular e o presente que eu recebo é um " MÃE, EU TÔ GRÁVIDA". Me poupe né Laura!Laura não sabia o que fazer, ela só chorava.
Hellena → E você Breno, a responsabilidade passou longe também né ? Eu mereço Senhor! Eu mereço! - Ela disse se sentando trêmula em uma cadeira. - Com que responsabilidade a Laura vai criar essa coisa? E.. - Laura a interrompe.
Laura → Coisa é você, que sai, não me liga, não fala quando volta. Você acha que eu só dependo de dinheiro, roupa de marca, TV a cabo ? Mãe! Eu preciso de carinho, eu preciso de uma mãe presente. Nas suas férias vice prefere sair com um vagabundo do que ficar comigo. Que belo exemplo de mãe eu tenho!
Hellena deu dois tapas em seu rosto. Aquilo me deixou mais irado do que eu já estava. Eu abracei Laura, protegendo a da mãe e comprei a briga de Laura.
Breno → Hellena, eu sempre te respeitei, mas agora o momento não exige respeito e sim ética e compreensão. Pode voltar para o seu mundo, pois eu cuido da Laura e do nosso filho. Aliás, já que você é tão certinha, por que nunca contou pra Laura quem é o pai dela ?
Nesse momento Hellena ficou pálida igual a uma cera de vela.
Laura me olhava surpresa.Breno → Responde! - Disse gritando com a mesma.
Hellena → Agora não é hora pra isso! - Ela disse se esquivando do assunto.
Breno → Por que não? Você tá interrogando Laura. Então agora é a sua vez de ser interrogada - Ela me olhava com os olhos marejados. - É fácil julgar os outros, não é mesmo? - Eu disse com Deboche.
Hellena → Faz o que vocês quiserem. Mas aqui, Laura não fica mais! - Ela disse olhando para mim e logo apontou o dedo para Laura - E você Laura, esquece que tem mãe! Pega suas coisas e vai embora, EMBORA!
Eu e Laura subimos, pegamos uma mala e colocamos todos os pertences dela.
Descemos e fomos para a minha casa.MEEEUUUU DEUS! E AGORA?
SERÁ QUE LAURA VAI QUERER SABER DO PARADEIRO DE SEU PAI?
COMO ELA VAI VIVER DAQUI PARA FRENTE SEM SUA MÃE!VOTEM, COMENTEM E COMPARTILHEM.
BEIJINHOS AMORECOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
¤ Amizade Colorida ¤ O Fim É Apenas O Começo de Tudo.
Teen Fiction~ Ela, uma marrenta de mão cheia. Mas só pega vagabundo. ~ Ele, Um cara boa pinta, mas só pega piranha. Embarquem nessa história. Espero que gostem Li_Olli