¤ Festa ¤

54 1 0
                                    

Ligação on
Laura → Oi Lia
Lia → Credo garota,  tá morta ?
Laura → Que foi ?
Lia → Você vai no rock do Lu ?
Laura → Eu nem sabia que o Lucas iria fazer rock hoje!
Lia → Vamos,  ele convidou vários gatos kkkkkkkkk
Laura →Tá. 19:30 passo aí
Lia → Tá bom jácu !

Ligação off

Fui tomar um banho, me depilei,  esfoliei o rosto, hidratei o cabelo e sai do banho.
Fui no guarda roupa, escolhi um vestido salmão e um salto.
Me maquiei, sequei o cabelo e desci.
↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

Cheguei na casa da Lia e o Heitor já estava no carro,  logo em seguida Lia apareceu e entramos no carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cheguei na casa da Lia e o Heitor já estava no carro,  logo em seguida Lia apareceu e entramos no carro. Dessa vez eu fui no banco de trás.

Quando chegamos na casa do Lucas. Lia foi na frente,  eu em seguida e o Heitor atrás de nós.
Cumprimentamos o Lucas e enquanto Lia e Heitor foram beber,  eu fui sentar em algum lugar.  Até que vejo uma mesa com cadeiras vazias.  Vou até a mesma e sento.

Eu estava com meus pensamento longe, quando alguém me tira do transe.

Breno → Posso sentar aqui ? - Ele todo simpático, Meu Deus.  Que homem!

Laura → Claro - Me levantei e o cumprimentei com os famosos beijinhos de lado.

Breno→ Eu te conheço de algum lugar... - Ele disse assim que se sentou.

Laura →Deve ser do Facebook.  - Sorri.

Breno → Ah sim, é verdade!  Lembrei de uma foto sua que eu vi hoje - Nessa hora meu coração disparou,  não sei por que. - Namora, enrola,  casada,  solteira?

Laura → Solteira, melhor assim e vc ?

Breno → Solteiro também, prefiro assim, não quero me envolver por enquanto. - Ele disse me dando uma piscadela. - 

Ficamos conversando até que vejo Heitor no canto aos beijos com uma garota.

No mesmo instante convido Breno para beber.

Laura → Aceita uma bebida ?

Breno → Claro,  vamos lá - Ele veio atrás de mim com a mão na minha cintura. Jesus!

Bebemos algumas bebidas e fomos andar pela casa com o copo na mão..
Quando chegamos na sala, não tinha ninguém, pois todos estavam na sacada.

Derrepente Breno tira o copo da minha mão e o coloca em uma mesa de canto e vai me empurrando devagar para o sofá,  até que eu sento.
Ele senta ao meu lado,  coloca suas mãos na minha nuca,  entrelaçando seus dedos nos meus cabelos me fazendo arrepiar.  E me beija...
Ele passa a mão na minha cintura,  me puxando para mais perto dele.
O beijo ficar cada vez mais quente, e cada vez sexy.
Até que Lucas aparece.

Lucas → Eitta!  Foi mal aí irmão, eu só vou no banheiro. - Breno confirmou e continuo me beijando. 
Ele foi me colocando em seu colo e nos aproximando cada vez mais.
Como o meu vestido era aberto nas costas. Breno passa suas mãos sobre ela, me fazendo arrepiar ainda mais.

Ele se levanta,  fazendo com que eu prenda minhas penas em sua cintura e ele me leva para um quarto.

Meuuuu Deusssss !!!!!!!!!!!!!

Assim que entramos,  ele tranca a porta,  me joga na cama. Tira meu salto. E começa me beijar, dos pés à cabeça. 
Ele sobe tirando meu vestido e em seguida tira sua camisa e sua causa... Ficamos apenas de peças íntimas.

Breno → Você quer isso ? - Ele sussurra em meu ouvido.

Bruno tira meu sutiã,  em seguida tira minha calcinha...

Próximo capítulo surpresaaa novamente...



¤ Amizade Colorida ¤ O Fim É Apenas O Começo de Tudo. Onde histórias criam vida. Descubra agora