¤ SHIPPAM ? ¤

27 3 2
                                    

Natália Narrando

Sabe, não tô mais gostando assim do Tomás, mas não tem outro na área.
Hoje lá na praia eu pude perceber como ele olhava para Lisa. Por mim... Tomás é um cara bom, só não tem juízo. 

Eu tô cansada dele, ele só fica em casa, não quer sair e quando sai é pra me trair.

Tomás → Nati!  - Ele entra na minha casa me chamando.

Natália → Tô aqui na cozinha!

Ele vem até a cozinha, senta  a cadeira e me encara.

Tomás → Precisamos conversar... Não tá dando mais Nati - Nesse momento sinto uma lágrima descer em meu rosto.  Mesmo eu querendo isso, eu já estou acostuma com essa rotina. Ele dormir aqui, ver ele todos os dias.

Natália → Eu sei... Estamos cada vez mais distante... Não quero te prender Tomás.

Tomás → Não quero que você sofra Nati,  não por mim... - Ele Diz secando minha lágrima.

Natália → Você ficou com ela né ? - Pergunto de cabeça baixa.

Tomás → Ela quem ???

Natália → A Lisa!

Tomás → Claro que não meu amor!  Eu nunca te trair.

Nesse momento eu olho fixamente em seus olhos e começo rir da falsidade dele.

Natália → Como você consegue ser tão sinico Tomás?  Quantas vezes você já me traiu!

Tomás → Eu vim aqui terminar na boa, mas pelo jeito não dá! Não tem mais nada! Acabou - Ele Diz indo em direção a porta e bate a mesma.

Natália →NÃO DÁ MESMO! 

Tomás Narrando

Assim que sair da casa de Natália,  mandei mensagem para Lisa.

Mensagem On

Tomás - Lisa, tá no Breno ?

Lisa - Tô sim, pq?

Tomás - Pode vir aqui na praça?

Lisa - Mas e a Natália ?

Tomás - Terminei Lisa, vem cá, por favor!

Lisa - Tô indo.

Mensagem Off

Enquanto Lisa vinha,  aproveitei e apaguei as fotos que eu tinha com Natália, quando alguém tampa os meus olhos com suas mãos,  eram mãos pequenas e macias .

Tomás → Lisa ?

Lisa → Seu chato!  - Ela diz em meio aos risos e senta do meu lado. - Me conta oque aconteceu.

Eu não consegui falar,  apenas beijei a mesma.
Aninhei meus dedos em seu cabelo e a puxei para mais perto de mim.
Afastei nossos lábios e acariciei seu rosto.

Tomás → Eu não quero contar o que aconteceu e nem quero saber mais dela. A única coisa que eu quero tá aqui na minha frente.

No mesmo instante,  ela corou e sorriu,  um sorriso lindo,  verdadeiro.

Lisa → Mas não se iluda,  não tem como termos nada. Eu moro em outro país é só venho aqui três vezes ao ano. No Carnaval,  Páscoa e Ano Novo.

Tomás → Eu sei Lisa, mas durante esse um mês que você vai ficar aqui,  me ajude a esquecer a Natália. Não precisa ficar só comigo, só me ajuda a esquecer.

Ela apenas assentiu e deu um sorriso de canto.


VOCÊS SHIPPAM ?
.
.
.

COMENTEM,  VOTEM... ISSO ME INSENTIVA MUITO!
.
.
.
.
.

¤ Amizade Colorida ¤ O Fim É Apenas O Começo de Tudo. Onde histórias criam vida. Descubra agora