¤ PRA CASA ¤

30 0 0
                                    

Com um vestido e um salto alto, eu vou aonde eu quiser, na hora que quiser, enfim, eu faço acontecer!  😘👗👠

Com um vestido e um salto alto, eu vou aonde eu quiser, na hora que quiser, enfim, eu faço acontecer!  😘👗👠

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


409 curtidas
201 comentários

-------------- -------------- -------------- ---------

Hoje tem rock na casa do Leonardo. É longe pra pocar um lado da minha casa, mas fazer o que...

IDL

Kevin - Tô chegando ae Morena
Lisa - Tô descendo.

FDL

Desci, entrei no carro e fomos... Eu, Kevin, Kézia e Danilo no carro.
Eu não tô indo com o Miguel,  por que não estamos conversando,  mas nem sei se ele vai lá... Deve tá indo para outros cantos.

Chegamos!

Saímos do carro e fomos entrando pra casa ( Área da piscina ), Kevin não desgrudava um minuto da minha cintura.

Kevin → Tu tá mó delicia hen Morena... - Disse no meu ouvido me fazendo arrepiar toda.

Lisa → Eu sei meu bem - Joguei o cabelo de lado para provocar.

Kevin → Tá provocando morena,  depois não adianta correr - Disse sorrindo.

Lisa → E por acaso eu corro ? - Perguntei mordendo os lábios.

Kevin → É oque vamos ver - Disse me prensando contra a parede e selando nossos lábios.

Mordia seus lábios para provoca lo.... Enquanto isso, passava minhas unhas em seu abdômen por de baixo da camisa, fazendo o arrepiar.
Ele mordia minha orelha e dava leve chupões no meu pescoço em direção a nuca. Descia sua mão até minha bunda e subia novamente quase levantando meu vestido.

Lisa → O resto é mais tarde - Dei uma piscadela puxando o mesmo para o meio do pessoal.

Kevin → Deixa com a maior vontade e depois faz isso - Disse com voz de indignação e com cara de cachorro sem dono.

Lisa → Shiiiiiiiii - Disse fazendo o mesmo ficar quieto enquanto eu Descia até o chão em sua frente.

Cada vez que eu rebolava, ele roçava mais em mim... Eu jogava o cabelo de lado e ele me puxava para mais perto dele...

Kevin → Morena... Para de provocar - Disse no meu ouvido e alisando o meu corpo.

Lisa → Não tô provocando ninguém... - Respondi com a maior cara de cínica.

Kevin → Vou beber, depois vai lá. - Disse gesticulando e eu assenti.

Continuei dançando junto com a Kézia,  quando um garoto me encoxa e começa a roçar em mim... Cada vez que eu saia, ele vinha atrás.

Lisa → Da pra parar ou tá difícil ? - Perguntei irritada.

Xxx → Tá difícil... - Disse me virando pra ele.

Kézia → Ei! Tá maluco ? Larga ela, meu ! - Disse empurrando o mesmo.

Xxx → Sai ! - Respondeu me puxando pelo braço. Derrepente ele cai no chão

Kevin Narrando

Tava sentando com os moleques quando o Gabriel me disse que tinha um cara querendo beijar a Lisa.
Na mesma hora levantei e fui ver o que era realmente, quando vejo aquele arrombado do caralho puxando ela pelo braço.
Sabe quando o sangue ferver?  Pois é... Só vi quando derrubei o vagabundo no chão.

Kevin → Isso é pra você aprender a mexer com a mulher dos outros! - Disse socado a cara dele que já estava desacordado.

Kézia → Kevinho! Para! CHEGAA! Ele tá desacordado - Gritou.

Leo → Mano, chega!  - Disse me tirando de cima do desgraçado.

Kevin → Você vai ficar comigo agora! - Disse puxando o braço da morena com uma força razoável

Lisa → Você tá me machucando Kevin!  - Disse tentando tirar seu braço da minha mão.  - KEVIN!  - Gritou no meu ouvido me deixando mais nervoso.

Kevin → QUE FOI PORRA?  NÃO TÁ SATISFEITA NÃO ? JÁ ESTRAGOU MINHA NOITE E FICA AÍ AGORA DANDO SHOW, SE LIGA!  - Gritei fazendo todo mundo parar e olhar.

Lisa demonstrava ódio, nojo e tristeza em seu olhar. A mesma saiu de perto e sumiu.

Lisa Narrando

Depois da vergonha que passei, não tinha cara pra continuar lá, então eu vim pra rua pegar carona pra ir embora, quando vi o Gabriel vindo correndo até mim.

Gabriel → Lisa!  Deixa isso pra lá,  ele tá nervoso... Esquece, volta, vai curtir! Disse tentando me animar.

Lisa → Nervoso ? - Gargalhei de nervosismo. - Nervosa você vai me ver se eu voltar pra lá. Volta pra e diz pra quem perguntar que eu fui pra casa. - Disse andando.

Gabriel → Você vai de que ? É mais de trinta minutos até chegar na sua casa Lisa!  - Disse parado me olhando.  - Você vai a pé ?

Lisa → Vou! Tchau!  - Disse tirando o salto e indo pra casa.

Cada passo que eu dava, era uma lágrima que descia... Mas não era de tristeza e sim de ódio!  Tomara que ele de PT e eles jogam ele no meio da rua pra dormir com as baratas.

Andei...
Andei...
Andei...

Cheguei no portão de casa, peguei a chave e o celular na bolsa... Tinha quinze chamadas perdidas do Kevin. Entrei,  tomei um banho e capotei.

Kevin Narrando

Gabriel → Cara, ela foi embora!  - Disse colocando a mão na cabeça.
Kevin → Ela ? Duvido!  - Disse dando um gole na bebida.

Danilo → Duvidar da Lisa ? - Riu de deboche - Se tem uma pessoa que eu não duvido de nada que promete em fazer, é a Lisa! Se ela disse que ela ia embora,  é por que ela tá PUTA com você e ela tá indo mesmo... Ela não é frouxa igual o irmão não, ela é firmeza. - Deu três tapinhas nas minhas costas.

Mano!  FUDEU...
Peguei o celular e liguei umas quinze vezes pra ela e nada dela atender. Mandei mensagem e e ela visualizava mas não respondia.

Kevin → Leozinho!  - Gritei o mesmo.

Leo → Fala! - Veio até mim.

Kevin → Me leva na casa da Lisa ae! Tô sem condições de dirigir. - Disse passando a mão no rosto.

Leo → Kevin, a mina tá nervosa contigo. Deixa pra vocês resolverem isso amanhã. Você tá de cabeça quente,  ela também... - Disse dando uma tragada no cigarro de maconha.

Kevin → Porra! - Sentei na cadeira.

EITAAAAAAAA
.
.
.
.
.

¤ Amizade Colorida ¤ O Fim É Apenas O Começo de Tudo. Onde histórias criam vida. Descubra agora