¤ Tô Ostentando ¤

48 1 0
                                    

Acordei com o alarme do celular.  Era 06:35... Domingo eu passei dormindo e assistindo séries...

Levantei,  tomei um banho gelado pra despertar,  tomei café,  escovei os dentes, me vestir e passei uma Maquiagem para tentar esconder a cara de sono. Quando estava descendo,  recebo uma mensagem do Breno... Genteee o Brenooo é médico caraiii.

Mensagem on
Breno - Tô aqui fora te esperando.

Laura -  Como assim ?

Breno - Vem logo, depois te explico!

Mensagem off

Tranquei a casa e entrei em seu carro * Camaro Branco *.

Breno → Bom dia Princesa! - Me deu um selinho.

Laura → Bom Dia Don Juan!  - Disse com um sorrizinho.

Tirei uma foto e postei no Facebook.

345 pessoas curtiram sua foto297 pessoas comentaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

345 pessoas curtiram sua foto
297 pessoas comentaram.

Breno - Coisa Linda ♥
Lia - Pirua ♡♡♡♡
Heitor -  Princesa  ♥
Leticia - Barbie Falsificada.

Bloqueei o celular e comecei conversar com Breno.

Laura → O que você iria me contar ?

Breno → Eu vou te levar e  buscar todos os dias... Aquele tal de Heitor veio tirar sarro da minha cara e se deu mal.

Laura → O que aconteceu ?

Breno → Ele disse que não era pra eu tocar em você,  por que você é dele - Na hora eu comecei gargalhar.

Laura → Só que nunca!  Ele tava comigo e me trocou por uma puta de asfalto.

Breno → Vai ser o maior prazer te tratar como merece... - Ele me olhou com um olhar Safado e mordeu os lábios. Passei a mão em sua nuca e perguntei.

Laura → Hum... E como eu devo ser tratada ? - Disse mordendo os lábios.

Breno → Como uma Rainha,  Rainha mais gostosa que já conheci.  Tão novinha e faz coisas melhores do que muita mulher por aí! - Na hora eu dei um sorrizinho de canto.

Como o carro do Breno era automático.  Ele só usava uma mão para dirigir e a outra ficava alisando minha coxa.

Quando chegamos na frente da escola,  vimos o carro do Heitor. Breno fez questão de abaixar os vidros e me beijar... Um beijo de tirar o fôlego.

Breno → Depois te busco Princesa!  - Disse me dando uma piscadela.

Sai do carro e fui em direção a Lia.

Lia → Genteee, Tá ostentando hen... Quem te viu quem te vê!  - Falou rindo!

Laura → Nada kkk - disse sem graça.

Lia → Meu irmão tem que tomar é na cara mesmo,  AQUELE TROXA! - Disse gritando.

Laura → Você tá louca?  Ele vai escutar! 

Lia → É pra escutar mesmo!  Vai pagar de gostosao e se fode, isso mesmo - Lia saiu rindo.
                12:15
A aula foi um saco!  Amanhã tenho prova!

Eu e Lia saímos... Ela foi de encontro com o Heitor e eu entrei no carro com o Boy Magia!

Breno → Boa Tarde Princesa - Disse selando nossos lábios.

Laura → Boa Tarde Príncipe - Disse Passando a mão em sua perna.

Breno → Vamos almoçar fora hoje. - Disse dando partida no carro.

Laura → Onde vamos ?

Breno → No Gumerth,  um restaurante de frutos do mar!  - Disse pegando minha mão e a beijando.

Laura → Mas eu tô com a mesma roupa que fui para a escola.

Breno → Você tá Linda e você é Linda! - coloquei minha mochila no banco de trás e fui observando as paisagens. - Dorme lá em casa hoje ?.

Laura → Claro!  - Disse sorrindo.

Fomos almoçar.  O restaurante era muito bonito e muito elegante.
Depois que comemos, ele me levou em casa, peguei algumas roupas e fomos para sua casa. 
Já era 15:00 horas.

Chegando em sua casa...

Breno → Fica a vontade Princesa!  -Disse depositando um beijo em meu pescoço.

Subi para tomar banho...
Lavei os cabelos, e vesti uma camisola bem indecente.

Breno também já tinha tomado banho e estava de cueca box transitando pela casa. Quando ele me viu...

Breno → Assim você me mata Princesa - Disse me abraçando por trás,  segurando em minha cintura e cheirando o meu pescoço junto aos meus cabelos molhados.

Laura → Bom saber Don Juan!  - Disse me virando para ele.

Começamos nos beijar...
Breno me encostou na parede,  levantou uma de minhas penas,  fazendo carícias e Beijando meu pescoço. Eu me arrepiava a todo o tempo.

Cessamos nossos beijos e fomos assistir TV.

Deitamos juntos no sofá cama. E ali ficamos...

¤ Amizade Colorida ¤ O Fim É Apenas O Começo de Tudo. Onde histórias criam vida. Descubra agora